Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Podcast
3491 fãs on-line
fãs ativos: 120.231
16/09/2014
terça-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Americanas.com
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos importados dos CDZ você encontra na CDJapan!
Confira um resumo completo do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega!
Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega

Episódios:

EPISÓDIO 1: "A VIDA SALVA POR SEIYA! O NOVO CAVALEIRO DE BRONZE ESTÁ AQUI!"

O bebê Kouga dá os primeiros passos da sua vida sob o olhar de Saori Kido! O bebê Kouga dá os primeiros passos da
sua vida sob o olhar de Saori Kido!

Atena observa o bebê Kouga aprendendo a caminhar em sua direção. De repente, o céu fica vermelho. Atena toma Kouga em seus braços. Marte aparece e diz que veio buscá-la. Kouga chora. O Cavaleiro de Ouro Seiya de Sagitário surge para salvar Atena e o bebê. Marte diz que estava esperando por ele. Os dois começam uma luta corpo a corpo e Marte diz que com este cosmo tão baixo Seiya não conseguirá atingir a sua galáxia. Seiya diz que vai deter o poder de Marte e dispara os seus Meteoros de Pégaso. Alguns anos se passaram, em uma ilha, Shina treina o jovem Kouga para se tornar um Cavaleiro. O jovem diz que não quer se tornar um cavaleiro, mas Shina intensifica ainda mais o treino. Em seu quarto, Saori recebe a visita de Tatsumi, que traz algo para ela comer e beber. De volta ao treinamento, Shina pergunta para Kouga se ele já sentiu o cosmo. Ela explica que para poder quebrar uma pedra, ele tem que entender que a pedra é feita de átomos, assim como os seus corpos e assim como as estrelas que brilham no céu. Tudo no universo é feito de átomos. Sendo assim, o princípio para destruir algo é destruir os átomos, fazendo o universo dentro de si explodir, esse é o cosmo. Saori e Tatsumi observam o treinamento de Kouga.

Kouga está cansado de treinar. Shina pede para que ele se concentre e queime o seu cosmo, caso contrário não poderá se defender e defender Atena. Kouga pergunta onde está esta Atena que Shina tanto fala, já que ela só existe na mitologia grega. A amazona então explica que ele foi salvo por Seiya e Kouga pergunta quem foi ele. Shina não responde e Kouga fala que preferia ter morrido quando bebê, já que ninguém explica nada para ele e ele não quer ser um cavaleiro. Ele chama Seiya de um grande idiota e Shina pede para ele não fazer isso, para ele não falar mal de Seiya.

Shina de Cobra treina Kouga para ele se tornar um Cavaleiro de Atena! Shina de Cobra treina Kouga para
ele se tornar um Cavaleiro de Atena!

Ela então o ataca, mas Kouga revida com um grande golpe, que faz a máscara de Shina até trincar. Ela então reconhece que ele possui um grande cosmo. Kouga foge. Em um local acima da praia, ele senta e reflete. Em seguida, ele vê uma flor e resolve levá-la para Saori. Ele entra no seu quarto e é repreendido por Tatsumi, na qual ele chama de velho homem. Tatsumi fala que ele não pode entrar no quarto da Saori sem permissão. Saori chega e Tatsumi fica sem jeito. Kouga entrega a flor e vai embora. Saori observa o seu braço, que agora carrega a maldição de Marte. Isso faz ela ficar bem debilitada fisicamente. Shina vai até o local e pergunta como Atena está. Saori responde dizendo que está bem, mas não tem muito tempo. Shina responde dizendo que Kouga ainda não está pronto para ser um Cavaleiro. Saori pede para que eles acreditem em Kouga, embora ela quisesse que ele tivesse uma adolescência mais divertida, apesar do destino dele seja lutar. O poder de Marte começa a tomar ainda mais o seu corpo, isso é um sinal de que o inimigo está ressurgindo. Kouga sonha com Seiya. Saori vai até ele (ela caminha com a ajuda de uma bengala que tem o símbolo do Pégaso). Ela pergunta como está indo o treinamento e ele responde que está se esforçando, fazendo o que pode. Ela pede desculpas para ele, já que está fazendo-o ficar naquele lugar isolado do mundo por anos. Ele diz que não se importa, já que Shina lhe ensina bastante coisas, apesas dela ser assustadora. Ele diz que Tatsumi também é engraçado e que apesar de tudo, ele pode ficar sempre perto dela. Ele pergunta porque deve se tornar um cavaleiro. Saori diz que se ele não se tornar um cavaleiro, não poderá se proteger. Ele pergunta se ela se refere a Atena também e questiona sobre a sua existência. Saori diz que algum dia ele saberá. Ele então pergunta sobre Seiya e explica o sonho que teve com ele. A deusa apenas responde que ele entenderá tudo um dia. Ela então entrega a pedra que carrega em um colar. Ela diz que é muito importante e que ele deve sempre ficar com ela. De repente, marte surge no local. Ele diz que não há mais Cavaleiros de Ouro para protegê-la e a chama de Atena. Kouga fica surpresa e percebe que Saori é Atena. Marte diz que para governar o mundo, ele precisa do poder de Atena. Saori diz que este mundo foi colocado sob sua responsabilidade e ela deve proteger todas as pessoas que vivem nele, sem se importar consigo mesma. Kouga intervém e diz para Marte não tocar em Saori.

Kouga finalmente queimou os eu Cosmo e se tornou o Cavaleiro de Bronze de Pégaso! Kouga finalmente queimou os eu Cosmo e
se tornou o Cavaleiro de Bronze de Pégaso!

O vilão reconhece ele como o bebê de anos atrás. Tatsumi surge com a sua espada de bambu para salvar Saori, mas é ele quem é salvo por Shina de Cobra do golpe de Marte. A amazona de prata ataca com o Garras do Trovão. Marte reconhece Shina e diz o seu nome. O golpe dele é muito forte e ele acaba ferindo Shina gravemente. Marte ataca com um golpe de fogo e destrói a máscara de Shina. Shina pede para Kouga proteger Atena. Em volto ao fogo, Kouga tenta de forma desesperada ajudar Saori. Ele então queima o seu cosmo e a Armadura de Pégaso desperta, saindo da pedra e envolvendo o seu corpo. Kouga finalmente se tornou o Cavaleiro de Bronze de Pégaso. Seiya, em espírito, pede para Kouga queimar o seu cosmo. Ele então dispara um potente Meteoro de Pégaso, dispersando o poder de Marte. Kouga não acredita no que fez e Seiya explica que esse é o cosmo. Kouga parte com tudo para cima de Marte.

última atualização realizada em: 16/08/2013

.: voltar para o topo :.

O anime Ômega estreou no Japão no dia 1 de Abril de 2012. A exibição será semanal (todos os domingos) as 6h30 na TV Asahi (Japão). A previsão inicial é de 52 episódios!

clique aqui para ver
mais fotos desta saga

Boa Tarde!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Vocês gostaria que o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário tivesse sessões com cópias com áudio original japonês e legendas em português também?

Sim, adorararia
Não, quero assistir o filme apenas dublado em português

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2014 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.