Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Podcast
1248 fãs on-line
fãs ativos: 120.414
24/10/2014
sexta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Americanas.com
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos importados dos CDZ você encontra na CDJapan!
Confira um resumo completo do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega!
Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega

Episódios:

EPISÓDIO 2: "PARA UMA VIAGEM! OS NOVOS CAVALEIROS!"

O bebê Kouga dá os primeiros passos da sua vida sob o olhar de Saori Kido! Kouga resolve ir embora, partindo para
o continente, para tentar salvar Saori!

Saori pede para Kouga trilhar o próprio caminho e seguir o seu destino. Tudo não passou de um sonho e quando ele acorda ele vê Shina. Ela pergunta se ele está bem, mas quem não está bem é ela. Neste momento, Kouga lembra do desfecho da luta contra Marte, quando teve o seu golpe contido pelo inimigo. Marte avisa a Saori que a raiva não combina com o cosmo dela e a captura com o seu poder. Kouga nada pode fazer. Marte então dispara um poderoso golpe, que praticamente destrói a ilha toda. Shina se colocou na frente do seu discípulo para salvá-lo. Shina desmaia. Ela acaba recebendo tratamentos médicos, sob os olhares de Tatsumi. Chove na ilha e Kouga corre em direção à praia. Ele chora. No outro dia, Shina acorda e recebe a notícia de que Kouga está indo embora. Ela diz que a pedra da sua armadura de Pégaso mostrará o caminho da vitória para ele. Tatsumi leva Kouga de barco até o continente. Chegando lá, um jovem rouba a pedra da sua armadura. O garoto pede para Kouga tomar de volta a pedra, embora não seja permitido cavaleiros lutarem entre si, mas o jovem Pégaso não consegue. Kouga então leva um soco com cosmo de fogo e desmaia.

De noite, ele acorda e o garoto prepara algo para eles beberem. O garoto se revela Souma e explica que cada cosmo possui uma característica (elemento) e o seu é o fogo. Os outros são: Vento, Trovão, Terra, Água, Escuridão e Luz, totalizando sete. Sendo assim, os cavaleiros podem treinar para manifestar estas características. Kouga pergunta como ele pode manifestar uma delas, mas Souma não sabe explicar direito. Entretanto, ele diz que geralmente ele eleva a sua consciência, concentra o seu cosmo e explode em um golpe. Souma então revela a sua armadura: Leão Menor. Ele pergunta qual é a armadura de Kouga e ele responde que é Pégaso. Souma leva um susto e diz que ele deve ter uma conexão com o lendário Cavaleiro Seiya de Pégaso. Kouga pergunta se ele conhece Seiya, mas Souma diz que apenas conhece o nome dele, afinal, todos os cavaleiros conhecem o nome dele, mas não sabe o paradeiro dele. Kouga então reclama que o café está muito amargo.

Shina de Cobra treina Kouga para ele se tornar um Cavaleiro de Atena! Ordykia de Mantis, um dos marcianos,
surge para enfrentar Kouga e Souma!

Os dois resolvem partir e Souma diz que está em missão para a Palaestra, já que uma grande manifestação de cosmo aconteceu perto daquele local. Kouga diz que Atena foi sequestrada. Souma não acredita e diz que sabe onde Atena está. Kouga pergunta onde ela está e agarra Souma. O Leão Menor então resolve levar Kouga até Atena, mas o obriga a remar o barco em direção a Palaestra, local onde Atena está (ou pelo menos que Souma acha que ela esta ou que alguém sabe onde ela está). Kouga pergunta o que é Palaestra e Souma responde dizendo que é uma espécie de escola para os Cavaleiros. Em uma floresta, ambos são surpreendidos por um inimigo. Trata-se de Ordykia (Oldyucure) de Mantis, marciano do esquadrão de espionagem de Marte. Souma fica surpreso ao ver o inimigo, como se o reconhecesse, e então veste a sua armadura de bronze. O Cavaleiro de Atena é golpeado por Ordykia, mas se recupera e contra-ataca. Kouga veste a sua armadura de Pégaso e parte para a briga também. Ordykia dispara vários golpes para cima de Kouga, atingindo-o em cheio.

Kouga finalmente queimou os eu Cosmo e se tornou o Cavaleiro de Bronze de Pégaso! Souma de Leão menor dispara um poderoso
golpe que acaba com o inimigo!

Souma ajuda o Pégaso e pede para ele ficar de fora da luta. Ordykia ataca com o golpe Névoa das Trevas (Dark Mist), tomando o lugar em escuridão. Souma é atingido várias vezes e não consegue se defender ou contra-atacar. O Cavaleiro de Bronze entende que Ordykia possui o cosmo da escuridão. Kouga levanta e queima o seu cosmo. A luz do seu cosmo detém a escuridão de Odykia. Souma aproveita e dispara o golpe Chama Ardente (Flame Desperado), ou em uma tradução mais literal Fogo Bandido. O golpe derrota Ordykia. Souma pede desculpa para Kouga, o Cavaleiro de Pégaso, por ter duvidado dele. Ordykia levanta e acaba morto em seguida por alguém misterioso. Marte reflete sobre o poder de luz do cosmo de Kouga. Os dois chegam perto de Palaestra e Kouga promete que ficará forte para trazer Saori de volta.

última atualização realizada em: 16/08/2013

.: voltar para o topo :.

O anime Ômega estreou no Japão no dia 1 de Abril de 2012. A exibição será semanal (todos os domingos) as 6h30 na TV Asahi (Japão). A previsão inicial é de 52 episódios!

clique aqui para ver
mais fotos desta saga

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual o seu palpite para o novo projeto de Saint Seiya a ser anunciado?

Remake da série clássica
Anime do Next Dimension
2º filme em CG
3ª temporada de Ômega
Nova linha de bonecos apenas
Outra coisa

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2014 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.