Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Podcast
1754 fãs on-line
fãs ativos: 120.044
30/08/2014
sábado
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Americanas.com
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos importados dos CDZ você encontra na CDJapan!
Confira um resumo completo da Saga de Hades!
Fase:
Parte do Texto:
Fase Inferno de Hades

EPISÓDIO 1: "O GRANDE ECLIPSE! A PUNIÇÃO DIVINA!"

Ikki de Fênix consegue deter todos os golpes do espectro Aiacos de Garuda! Ikki de Fênix consegue deter todos os
golpes do espectro Aiacos de Garuda!

A luta entre Ikki de Fênix de Aiacos de Garuda é retomada. Kanon de Gêmeos, Radamanthys de Wyvern e Minos de Griffon estão no local e observam a luta. Hades conversa com Pandora e sente a presença de um cosmo "estanho mas conhecido". Pandora explica que trata-se de Ikki de Fênix, o irmão do hospedeiro de Hades. O Deus maligno pede para Pandora que traga Fênix para a Giudecca. Enquanto isso, Ikki dispara o seu Golpe Fantasma de Fênix em Aiacos de Garuda mas o golpe não tem efeito algum no espectro. Aiacos contra-ataca com a Ilusão Galáctica, golpe que também não tem efeito algum em Ikki. O Cavaleiro de Fênix tem uma vantagem psicológica no combate e desta vez aniquila totalmente o espectro com o seu Ave Fênix! Aiacos cai morto no chão, para o espanto de Minos e Radamanthys. De repente, Ikki é teletransportado, por Pandora, para Giudecca deixando Minos e Radamanthys mais assustados ainda. Kanon também se assusta e fica preocupado tentando adivinhar onde Ikki foi parar e quem fez aquilo!

Na Giudecca, Ikki de Fênix reconhece a pessoa sentada no trono: é o seu irmão Shun de Andrômeda que agora está possuído por Hades. Ele não aceita o fato do seu irmão ter se tornado Hades. Pandora tem uma longa conversa com Ikki e relembra o momento em que ela o encontrou, ainda criança, carregando o bebê Shun em seu colo. Foi neste momento que Pandora colocou o Pentagrama de Hades em Shun, fazendo com que Hades se apodera-se do corpo do futuro Cavaleiro de Andrômeda. Na verdade Ikki relutou muito mas acabou caído no chão por causa do poder da Pandora e ela se aproveitou deste momento. Hades então ficou "encubado" no corpo de Shun até que ele crescesse mas quiz o destino que ele se torna-se um Cavaleiro de Atena. Como Pandora apagou este encontro da memória de Ikki, ele não se lembrava mas ouvindo Pandora contar toda a história, Ikki começa a relembrar de tudo.

Ikki de Fênix esbofetea a cara de Shun possuído por Hades! Ikki de Fênix esbofetea a cara de
Shun possuído por Hades!

Ikki resolve, então, destruir o Pentagrama de Hades. Com um simples golpe, ele arranca o objeto do corpo de Hades mas depois é atacado pelo tridente da Pandora. Em um movimento rápido, Ikki toma a seu favor o tridente, derruba Pandora e finca-o debaixo dos braços da irmã de Hades. O Cavaleiro de Fênix sobe as escadas, agarra Hades pelo colarinho e começa a esbofeteá-lo. Pandora vê com muito espanto a "blasfemia" realizada por Ikki, que não quer nem saber se quem ele está esbofeteando é um Deus ou não. Em seguida, Hades se zanga e, com uma rajada de cosmo, atira Ikki para longe. Pandora, que já está de pé, resolve atacar Ikki novamente. Hades pede para Pandora parar pois não quer ferir Ikki.

Shun toma o controle sobre o corpo de Hades e tenta se enforcar! Shun toma o controle sobre o corpo
de Hades e tenta se enforcar!

Hades explica, então, que o Grande Eclipse já começou e todos os planetas em breve estarão alinhados, causando destruição total na Terra. Ikki tenta atacar Hades com o seu Ave Fênix mas novamente recebe uma rajada de cosmo, detruindo boa parte da Giudecca. Ikki resolve tentar atacar mais uma vez, causando espanto na Pandora e em Hades. Quando o Deus maligno estava prestes e atacar Ikki novamente, Shun tenta tomar controle sobre o seu corpo novamente. O clima na Giudecca fica tenso já que Shun, com muita coragem, está conseguindo tomar controle sobre o seu corpo. Raios começam a sair do corpo de Hades e a sua própria mão perde o controle e tenta se enforcar. Atrás de Hades, surge a imagem do Cavaleiros de Andrômeda que está disposto a se sacrificar para matar Hades! Ele pede para Ikki aproveitar o momento e atacá-lo sem hesitar!!!

última atualização realizada em: 16/08/2013

.: voltar para o topo :.

A Saga de Hades possui 31 episódios (13 da Fase Santuário, 12 da Fase Inferno e 6 da Fase Elíseos), que foram ao ar no Japão entre 2002 e 2008.

clique aqui para ver
mais fotos desta saga

Algumas partes da Saga de Hades em anime foram totalmente diferentes do mangá, principalmente na Fase Santuário. Por exemplo, quando Seiya de Pégaso cai no buraco que leva ao mundo dos mortos, no anime ele cai agarrado ao Radamanthys de Wyvern, enquanto no mangá ele cai junto com o Valentine de Harpia.

clique aqui para ver
mais diferenças entre
o anime e o mangá!

(em breve)

clique aqui para ver
detalhes da Saga de
Hades no mangá!

(em breve)

Bom Dia!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Vocês gostaria que o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário tivesse sessões com cópias com áudio original japonês e legendas em português também?

Sim, adorararia
Não, quero assistir o filme apenas dublado em português

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2014 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.