Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Podcast
6941 fãs on-line
fãs ativos: 120.280
22/09/2014
segunda-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Americanas.com
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos importados dos CDZ você encontra na CDJapan!
Confira um resumo completo da Saga de Hades!
Fase:
Parte do Texto:
Fase Santuário de Hades

EPISÓDIO 1: "O INÍCIO DE UMA NOVA GUERRA SANTA"

Mu de Áries mostra o seu verdadeiro poder durante a Saga de Hades! Mu de Áries mostra o seu verdadeiro
poder durante a Saga de Hades!

Atena está descansando em seu templo quando, de repente, é atacada e morta por uma pessoa desconhecida. Na verdade tudo isso não passou de uma premonição do Mestre Ancião, que está em Rozan vigiando o selo de Atena que prende Hades e seus 108 espectros. O selo perde efeito, trazendo de volta o imperador do mundo dos mortos, juntamente com seu exército. No Santuário, na Grécia, Mu de Áries se depara com um espectro, que ordena ele traga a cabeça de Atena. Mu, obviamente, recusa mas logo em seguida sente um cosmo conhecido vindo daquele espectro. Ele então se ajoelha, reconhecendo o seu mestre (Shion de Áries, que voltou do mundo dos mortos como um espectro de Hades). Logo surgem mais dois espectros: Máscara da Morte e Afrodite. Mu estranha o fato deles estarem utilizando armaduras de ouro na cor negra. Máscara da Morte explica que não são armaduras de ouro e sim surplices (leia-se "sapuris", as vestimentas dos espectros de Hades).

Seiya de Pégaso contraria as ordens de Atena e luta mais uma vez em nome dela! Seiya de Pégaso contraria as ordens de
Atena e luta mais uma vez em nome dela!

No cemitério do Santuário, Shina e alguns cavaleiros de bronze observam que existem covas abertas por dentro, o que faz eles entenderem que foram abertas com o poder de Hades. De volta na casa de Áries, Máscara da Morte ataca Mu, disparando as Ondas do Inferno, que são repelidas pela Muralha de Cristal. Afrodite tenta atacar também com suas rosas mas o mesmo acontece, o golpe é repelido por Mu. Shion quebra a Muralha de Cristal, o que permite ao Máscara da Morte atacar Mu. De repente surge Seiya, atacando Máscara da Morte pelas costas. O cavaleiro de Pégaso "compra a briga" contra Máscara da Morte. Seiya parece dominar a luta facilmente mas Mu, acreditando que os Cavaleiros de Bronze não devem interferir pois esta é a vontade de Atena, dispara a Extinção Estelar, fingindo matar Seiya (ele apenas o teletransportou para outro lugar). Máscara da Morte e Afrodite pensam que Seiya morreu mas Shion diz que Mu os iludio.


EPISÓDIO 2: "O TRIO DA LAMENTAÇÃO"

Shunrei é atacada pelos espectros, mas Shiryu de Dragão chega para ajudá-la! Shunrei é atacada pelos espectros, mas
Shiryu de Dragão chega para ajudá-la!

Mu de Áries resolve acabar rapidamente com os espectros Máscara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes. O Cavaleiro de Ouro dispara a sua Extinção Estelar, pondo um ponto final na luta. Os dois ex-cavaleiros de ouro são desintegrados pelo poder do Mu. Em Rozan, nos Cinco Picos Antigos, o Mestre Ancião se despede de Shunrei e parte para o Santuário. Logo em seguida, ela é atacada por três espectros. São três cavaleiros de prata que foram mortos na luta contra os cavaleiros de bronze: Dante da Cérbero, Capella de Auriga e Algol de Perseu. Shiryu, cego na luta contra Krishna de Chrysaor, na Saga de Poseidon, chega para salvar Shunrei. Com seu Cólera do Dragão ele vence os 3 espectros ao mesmo tempo.

Shiryu de Dragão continua cego devido a sua luta contra Krishna na Saga de Poseidon Shiryu de Dragão continua cego devido a
sua luta contra Krishna na Saga de Poseidon

Na casa de Áries, mais 3 espectros surgem: Camus, Shura e Saga. Mu entende que será difícil enfrentar três dos mais fortes Cavaleiros de Ouro e resiste o quanto pode. Em um determinado momento, Mu percebe (devido ao seu poder telecinético) que os 3 espectros estão chorando sangue e crê que eles estão lutando contra Atena mas que ainda são leais a ela. Shion, percebendo o poder de defesa de seu pupilo, imobiliza-o fazendo com que os três ex-cavaleiros de ouro possam seguir em frente, atravessando a casa de Áries. Mestre Ancião chega ao Santuário e acende o fogo do relógio das 12 casas. Ele se apresenta e reconhece o velho amigo Shion. O antigo mestre do Santuário mostra seu rosto. Mestre Ancião ordena a Mu que ele parta, dando a missão de proteger Atena por doze horas. Shion tenta impedir que Mu vá embora, mas o Mestre Ancião não permite e Mu deixa a casa.


última atualização realizada em: 16/08/2013

.: voltar para o topo :.

A Saga de Hades possui 31 episódios (13 da Fase Santuário, 12 da Fase Inferno e 6 da Fase Elíseos), que foram ao ar no Japão entre 2002 e 2008.

clique aqui para ver
mais fotos desta saga

Algumas partes da Saga de Hades em anime foram totalmente diferentes do mangá, principalmente na Fase Santuário. Por exemplo, quando Seiya de Pégaso cai no buraco que leva ao mundo dos mortos, no anime ele cai agarrado ao Radamanthys de Wyvern, enquanto no mangá ele cai junto com o Valentine de Harpia.

clique aqui para ver
mais diferenças entre
o anime e o mangá!

(em breve)

clique aqui para ver
detalhes da Saga de
Hades no mangá!

(em breve)

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Vocês gostaria que o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário tivesse sessões com cópias com áudio original japonês e legendas em português também?

Sim, adorararia
Não, quero assistir o filme apenas dublado em português

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2014 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.