Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Podcast
1162 fãs on-line
fãs ativos: 120.415
24/10/2014
sexta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Americanas.com
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos importados dos CDZ você encontra na CDJapan!
Confira um resumo completo do filme Prólogo do Céu!
Parte do Texto:

A APARIÇÃO DOS CAVALEIROS CELESTIAIS

Seiya não morreu após a luta contra Hades, mas ficou inerte em uma cadeira de rodas! Seiya não morreu após a luta contra Hades,
mas ficou inerte em uma cadeira de rodas!

Seiya está sentado em uma cadeira de rodas. Está nesta situação desde a luta final contra Hades. No céu, surgem três cavaleiros misteriosos. São os Cavaieiros Celestiais (Anjos) Tohma de Ícaro, Odisseu e Teseu. Eles atacam Seiya com estacas de madeira, sendo que várias acabam ferindo gravemente o corpo do até então Cavaleiro de Pégaso. A missão dos Cavaleiros Celestiais é eliminar o Cavaleiro de Pégaso, tendo em vista que no passado ele desafiou e venceu diversos deuses. Logo após atacarem Seiya, Tohma sente a presença de alguém e lança uma das estacas de madeira nesta pessoa. A pessoa em quem Tohma lançou o objeto é, na verdade, Atena, que imediatamente detém o objeto. Saori caminha até Seiya e retira, com seu cosmo, todas as estacas fincadas no corpo dele. Os Cavaleiros Celestiais ficam sem ação e não conseguem atacar a deusa Atena. No mesmo instante, o céu começa a mudar de cor e surge Artemis (irmã mais velha de Atena e deusa da Lua). Artemis diz que Saori não é mais uma deusa, pois acabou se corrompendo com os humanos e agora ela deve entregar a Terra para ela. Saori resolve entregar a Terra e o Santuário para a sua irmã, mas ela pede que a vida de Seiya e dos outros Cavaleiros de Bronze sejam poupadas. Artemis concorda imediatamente.

As lembranças da luta contra Hades atormentam a mente de Seiya de Pégaso! As lembranças da luta contra Hades
atormentam a mente de Seiya de Pégaso!

A maldição de Hades atormenta Seiya de Pegaso e as almas dos Cavaleiros de Ouro são seladas pelos deuses. Seiya comega a ter lembrangas da sua luta contra Hades. A cena que vem em sua cabega é muito forte, pois ele é atingido no coração pela espada de Hades (como todos podem ver, este ferimento não matou Seiya, conforme pode ser interpretado no mangá, mas o deixou em uma cadeira de rodas). Após ter este sonho Seiya acorda. Os Cavaleiros de Ouro estão em um lugar muito escuro. É possível identificar: Shion de Aries, Dohko de Libra, Mu de Aries, Aldebaran de Touro, Mascara da Morte de Cancer, Saga de Gemeos, Kanon de Gemeos, Aiolia de Leao, Shaka de Virgem, Milo de Escorpiao, Shura de Capricornio, Camus de Aquario e Afrodite de Peixes. Aiolos de Sagitário é o único que não está presente. De repente. três vultos aparecem e se identificam como deuses, são duas vozes masculinas (nenhuma delas é de Apolo) e uma voz feminina (não é a da Artemis). Quem seriam estes três novos deuses?

Shion e Dohko começam a conversar com esses deuses. Os deuses afirmam que os Cavaieiros de Ouro devem ser punidos por terem lutado contra os deuses e que suas almas serão seladas para sempre, sendo assim, não poderão ter uma morte em paz. Os Cavaleiros de Ouro dizem não ter medo e continuarão lutando porque são Cavaleiros de Atena. Marin encontra Seiya caido no gramado. perto da casa de campo. Ele já não está mais na cadeira de rodas. Seiya questiona Marin sobre o paradeiro de Saori. A mestra de Seiya fala para ele não ficar se lamentando e ordena que ele vá ao Santuário procurar Atena. Um detalhe curioso nesta cena: Marin encontra um sino caido perto da cadeira de rodas do Seiya. Ela não comenta nada, mas é o sino do Tohma (seu irmao).

Shina de Cobra está no Santuário e ajuda Seiya a encontrar a sua armadura de bronze! Shina de Cobra está no Santuário e ajuda
Seiya a encontrar a sua armadura de bronze!

Seiya chega ao Santuário, mas não o reconhece. Ele está totalmente destruído, existe muita água e ruínas. Shina, Jabu e Ichi interceptam Seiya e começam a falar que ele não é mais um Cavaleiro. Seiya é atacado pelos três, que agora servem a deusa Artemis. O Cavaleiro de Pégaso acaba levando uma surra da Shina e cai de um despenhadeiro. O local em que Seiya cai é uma espécie de gruta, onde ele acaba encontrando a sua armadura (Shina derrubou Seiya nessa gruta de propósito, pois sabia que ele encontraria a sua armadura). Por causa da maldição de Hades, o corpo de Seiya rejeita a armadura de Pégaso. Saori está na Fonte da Redenção, local onde ela começa a derramar o seu sangue em penitência por ter ignorado todos os humanos para salvar os Cavaleiros de Bronze.


CAVALEIROS DE BRONZE VERSUS CAVALEIROS CELESTIAIS

Teseu trava uma luta intensa contra Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix! Teseu trava uma luta intensa contra
Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix!

Shun utiliza suas correntes para escalar um penhasco do agora destruído Santuário. Ele é interceptado por Teseu, um dos Cavaieiros Celestiais. O Anjo mostra sua total superioridade fazendo com que Andrômeda fique preso entre os penhascos. Teseu brinca com Shun, ficando de pé em cima da sua corrente que está fincada em ambos os lados do penhasco. O Cavaleiro Celestial tem a capacidade de voar literalmente, graças as suas asas. O seu cosmo é algo peculiar pois feixes de luz aparecem de forma ordenada. Teseu joga Shun para cima do penhasco e o convida para a luta em outro local, em uma espécie de "Arena". O local está encharcado e no centro da "Arena" existe uma espécie de estátua, onde os Cavaleiros de Ouro estão petrificados. Shun leva uma surra de Teseu e é arremessado contra a estátua dos Cavaieiros de Ouro. Shun os reconhece. Neste momento surge Ikki de Fenix, mais uma vez em uma entrada triunfal, para salvar Shun. Entretanto, o Cavaleiro de Fênix não é páreo para Teseu, que acaba dando uma surra em Ikki também. Shun e Ikki estão caídos na frente da estátua dos Cavaleiros de Ouro. Os Cavaleiros Dourados comeaçm a chorar lágrimas de sangue, o que faz os dois irmãos de bronze se encherem de esperança novamente. Pela primeira vez, Shun e Ikki resolvem atacar um inimigo em conjunto. Shun se joga contra Teseu e dispara a Corrente de Andrômeda e logo em seguida a Tempestade Nebulosa. Os dois golpes fazem com que Teseu se apavore e por de trás do Shun surge Ikki, disparando a sua Ave Fênix. O golpe liquida o Cavaleiro Celestial. Shion fala que eles, os Cavaieiros de Ouro, não erraram ao confiar Atena aos Cavaleiros de Bronze.

Odisseu é supreendido pela união dos poderes de Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão! Odisseu é supreendido pela união dos poderes
de Hyoga de Cisne e Shiryu de Dragão!

Seiya encontra Hyoga e Shiryu caídos, praticamente vencidos por Odisseu. O Cavaleiro de Pégaso não se conforma e ataca o Cavaleiro Celestial. Seiya dispara o seu Meteoro de Pégaso, mas Odisseu tem a capacidade de reverter os golpes de seus adversários e Seiya é atingido violentamente pelos seus meteoros. Seiya ataca mais uma vez e tem seu golpe revertido outra vez. Sua armadura é completamente destruída. Hyoga se levanta e diz que nunca vai desistir de lutar por Atena. O Cavaleiro de Cisne dispara o seu Pó de Diamante e o Dragão também ataca com seu Cólera do Dragão. Odisseu reverte os golpes dos dois Cavaleiros de Bronze, que caem vencidos no chão. Odisseu começa a falar que a humanidade será destruída. Hyoga e Shiryu se levantam mais uma vez e pedem para Seiya partir e encontrar Saori. Hyoga e Shiryu unem os seus golpes e desta vez vencem Odisseu, que não se conforma com a força dos Cavaleiros de Atena.



última atualização realizada em: 16/08/2013

.: voltar para o topo :.

Saint Seiya Tenkai-hen: Josô Overture

Título Original:
Saint Seiya Tenkai-hen: Josô Overture

Lançamento:
14 de Fevereiro de 2004

Duração:
83 minutos

Origem:
Japão

Elenco de Produção:
(em breve)

Dubladores:
(em breve)

Perfil de Personagens:
clique aqui para ver o
perfil completo

Screenshots e Imagens:
clique aqui para ver a
galeria de imagens

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual o seu palpite para o novo projeto de Saint Seiya a ser anunciado?

Remake da série clássica
Anime do Next Dimension
2º filme em CG
3ª temporada de Ômega
Nova linha de bonecos apenas
Outra coisa

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2014 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.