ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.

Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:


clique aqui para fazer o download!
Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
SSForum.com.br
120 fãs on-line
sexta, 03/09/2010
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:

desenvolvimento por Vila Solution gerenciamento por FlexVision

layout por Kallore Design

Os melhores produtos dos CDZ você encontra no Submarino
Bonecos Cloth Myth a preços incríveis
Compre mangás japoneses dos CDZ aqui mesmo no Brasil!

Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Lost Canvas - Exclusivo CavZodiaco.com.br: escute agora mesmo e veja a letra da música do encerramento Laços de Flor (Versão TV), cantada pela Melissa Matos!
OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e/ou contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br!
fonte(s): redação do site

A FlashStar Filmes nos liberou com exclusividade a música de encerramento oficial em português do anime do Lost Canvas, cantada pela Melissa Matos. Além disso, logo abaixo você confere a letra, bem como os nomes das pessoas responsáveis pela adaptação da letra!

Encerramento em Português - Laços de Flor (TV SIZE):


Laços de Flor
Adaptação: R. Rossi, P. Almeida, P. Nunes, W. Tormin (CavZodiaco.com.br)

Como as cores num retrato o tempo insiste em desbotar
As lembranças que eu guardei estão todas a murchar
Ao fechar os olhos me transporto a um dia mais feliz
Em meus sonhos modificar um destino tão sombrio


O calor do dia envolve nossas mãos
Um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim
Misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá
Dentro de mim

Quando a noite cai, a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lágrima se torna um santuário
Uma flor que cai no silêncio e faz
A lembrança dessa história ecoar
Trilhar a estrada das pétalas
Em nossos laços de flor


      Comentário CavZodiaco.com.br: O nome da música, por questão de adaptação, foi oficializado como Laços de Flor. Assim que recebermos, divulgaremos a versão FULL desta música também!


Fórum de Discussão
SSFórum
Gostaria de discutir e comentar esta notícia com outros fanáticos por Cavaleiros do Zodíaco? Então acesse agora mesmo o nosso Fórum de Discussão:
www.ssforum.com.br

Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 123 qualificações - Média: 4,7 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
quarta-feira, 04/11/2009 - 19h21min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by
Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 4 de Novembro dos anos anteriores? Confira:
2 ano(s) atrás da notícia atual
[04/11/2007] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Lost Canvas: resumo do capítulo 59!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[04/11/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! 11ª Fest Comix em SP: evento acontece neste final de semana + haverá sorteio de produtos dos Cavaleiros do Zodíaco!
[04/11/2006] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Prólogo do Céu: Conrad e PlayArte fecham parceria onde na compra de um mangá pela loja Conrad, o fã ganha um ingresso!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[04/11/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Saga de Hades é relançada em mangá no Brasil
[04/11/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Orçamento para produção da Saga de Hades: Custo dos 13 primeiros episódios de Hades superou os 13 milhões de Reais!
5 ano(s) atrás da notícia atual
[04/11/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Asgard e Poseidon apenas depois de Março/05 na BAND
6 ano(s) atrás da notícia atual
[04/11/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Novos Cards (HADES) serão lançados no Japão
[04/11/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! PROBLEMAS CARTOON NETWORK
[04/11/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! O primeiro volume do DVD americano (sem cortes) foi lançado



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
25 comentário(s)
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"Nossa! A Musica ficou muito boa, muito linda! está digna de um encerramento de Saint Seiya!! a letra é linda, a voz da cantora também é muito bonita, sinceramente ficou muito bom!!"
Liza_Liz
(CDZID: 153144)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
8201 acessos

Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Você gostou do novo logotipo brasileiro do Lost Canvas, determinado pela TMS e pela Akita Shoten?

Sim, muito melhor que o da série clássica
Sim, porém ainda prefiro o anterior
Não gostei

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2010 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C