Tenkai: saiba agora mesmo como vai ser o começo do novo filme, com informações detalhadas sobre a trilha sonora e com esboços!

📅domingo, 01 de fevereiro de 2004, as 16h02min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

De acordo com algumas imagens retiradas do story-board do filme e enviado pelo compositor da trilha sonora do filme, Seiji Yokoyama ao site Sentrack.net. O filme começa com um primeiro plano panorâmico de várias colunas do qual não se enxerga nada acima ou abaixo. É lá que começa uma música com vários instrumentos de corda. Aproxima-se a imagem e constatamos que as colunas não têm as mesmas dimensões. Ao que tudo indica, é o Tenkai (o Céu ou o Olimpo).

Na imagem seguinte mostra ao longe a presença da silhueta de uma pessoa sentada. Trata-se de Toma. Na página seguinte, a imagem aproxima-se, o rosto de Toma aparece e ele se levanta. Na página seguinte observa-se a coluna vista de cima. Nesse momento o título deve aparecer. A música do início continua a tocar, a cena muda e vemos Seiya sentado em sua cadeira de rodas no terraço de um chalé no meio de uma floresta (o chalé parece o mesmo do início do filme de Abel).

Pouco tempo depois, no céu distingue-se uma estranha silhueta com asas, trata-se de dois outros personagens, Theseus e Odysseus. Eles aproximam-se. Toma ataca o chalé e no mesmo momento, os dois outros guerreiros lançam um ataque sobre Seiya vindo pelo céu. Aparentemente, são ramos de árvores que são arremessados, mas parecem tê-lo atingido realmente. O sangue escorre ligeiramente e a primeira música que tocava desde o início é interrompida.

Parece que apenas a cadeira de rodas está em mau estado. Toma chega tranquilamente subindo os degraus do chalé. Chega por trás de Seiya e retoma um ramo, que mais parece uma lança, e parece apontar para Seiya. Em vez disso, ele arremessa para o interior do chalé e destrói uma parte da fachada mas Saori chega, sendo focalizado seus passos.

Theseus e Odysseus tentam atacar Saori lançando-se sobre ela, mas acabam se arrependendo. Tentam em seguida atacar Seiya, mas visivelmente Athena o protege pondo-se na frente dele.

Após alguns momentos de diálogos, mostra-se o cenário do chalé ao meio. É sobre este plano que começa a segunda música. O céu parece se encher de sombras e o vento levanta-se. A forma da nuvem começa a mudar até formar vários círculos. Saori olha para o centro e ele se torna iluminado. Saori se vira e escuta a voz de uma mulher, é Artemis. Logo em seguida a imagem focaliza-se no rosto de Artemis.

Artemis dirige-se até Saori e Toma, Odysseus e Thesus ajoelham-se na frente de Artemis. Seiya encontra-se entre o último e Athena. O BGM termina quando Artemis começa a avançar. Alguns segundos depois temos a visão do rosto muito sério e decidido de Saori e então começa a terceira música. Athena aponta seu cetro e parece querer lutar contra Artemis. Sobre Artemis surge um tipo de círculo (como quando Ikki alcança o sétimo sentido na casa de Virgem). Vemos as duas deusas de perfil, distantes, enfrentando um vento violento. A imagem lembra quando Athena combatia Hilda no episódio 75. É praticamente a mesma coisa.

Finalmente, as suas energias diminuem, e Saori desiste. Artemis chega mais perto de Saori e ela parece aceitar a sua proposta. É quando vemos a imagem do báculo abaixando-se para a esquerda e Athena ajoelha-se na frente de Artemis.

Ela toma então o báculo que brilha e quando fica em suas mãos, várias "esferas" ou "estrelas" aparecem, logo em seguida ela desaparece.

Saori levanta-se, depois ergue seu rosto para o céu, com raios de sol do lado direito. Aqui, pára a terceira música. Ela desaparece deixando Seiya sozinho em sua cadeira...

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de fevereiro dos anos anteriores?