Goku vs Seiya: confira o pôster oficial, sinopse do episódio 2 e elenco de produção!

📅sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008, as 09h03min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O projeto de animação Goku vs Seiya, criado por fãs brasileiros, continua a todo vapor. A equipe de produção ficou motivada com as críticas e elogios feitos no lançamento do primeiro episódio da trilogia. Com isso, os trabalhos para o segundo episódio foram intensificados. O site CavZodiaco.com.br deu a sugestão para que um pôster oficial fosse criado e felizmente a equipe de produção atendeu a nossa sugestão. Abaixo você confere todas as informações do segundo episódio, bem como o pôster oficial!

Episódio 2: Seiya, o Cavaleiro da Esperança

Sinopse: A fusão dos dois universos segue sem explicação. O Cavaleiro de Pégaso não desiste da luta e com o apoio dos Cosmos de Marin e Saori fará de tudo para salvar o seu mundo. Enquanto não há solução para desfazer a fusão, o combate prossegue. Goku se transforma em SSJ e a armadura de ouro de Sagitário milagrosamente aparece para proteger o corpo de Seiya. A conclusão desta emocionante batalha se aproxima...

STAFF DO EPISÓDIO 2:

Baseado nas obras de Masami Kurumada e Akira Toryama

Uma produção de Gustavo Remor Moritz e Jardel Bruno do Nascimento.

Roteiro: Gustavo Remor Moritz

Diálogos: Jardel Bruno do Nascimento

Revisão: Lenka Aguiar Baranenko e Charles W. Ferreira

Vetorização de imagens: Gustavo Remor Moritz e Lenka Aguiar Baranenko

Arte Final: Leandro S. Fernandes

Edição de Audio: Jardel Bruno do Nascimento

Cenário: Ricardo Reis

Abertura: Gustavo Remor Moritz

Encerramento: Aha McCoy

Elenco:

Narrador: Aha McCoy

Marin: Talita Mariana L. dos Santos

Saori: Talita Mariana L. dos Santos

Seiya: Hugo Zanin

Goku: Renan Mendelsohn

Personagem-chave: Fernando Paiva

Imagem de divulgação: Leandro S. Fernandes e Gustavo Remor Moritz

Apoio:

CavZodiaco.com.br

CDZ.com.br

Fanzines CDZ

Produção:

Saint Seiya Fórum

Alterações no elenco da produção do segundo episódio ocorreram, com uma baixa importante na equipe: Thiago Kosanosky, o dublador do Goku saiu do projeto por motivos pessoais. Imediatamente foi substituido por Renan Meldelsohn que entrou para o projeto mediante um teste. Leandro S. Fernandes, colaborador do primeiro episódio entrou para equipe cuidando da arte final e montando junto com [CZ]Seiya o plano de divulgação e a arte promocional. A vetorização de imagens recebeu o reforço de Lenka Aguiar Baranenko, que está vetorizando as cenas do Goku. As dublagens do personagem-chave e do narrador estão prontas e houve uma grande melhora no audio, que está alto, claro e sem xiados. O episódio 2 está previsto para o início de março, mas podem ocorrer alterações durante a produção.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de fevereiro dos anos anteriores?