ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
A revista Weekly Shonen Champion desta semana trouxe um anúncio curioso e intrigante: o anime do Lost Canvas finalmente será exibido na TV japonesa (lembrando que até então a série só foi lançada em DVD e Blu-Ray). Entretanto o anúncio gera dúvidas, já que pode ser interpretado de duas formas:
(1) Os treze episódios (OVAs) da primeira temporada, que estão sendo lançados em DVD e Blu-Ray serão exibidos em algum canal da TV japonesa.
(2) A segunda temporada do Lost Canvas se tornará série de TV, ou seja, deixará de ser lançada em formato OVA diretamente para DVD e Blu-Ray e passará a ser semanal sendo exibida na TV japonesa.
Vamos aguardar uma confirmação oficial, mas façam suas apostas!
Comentário CavZodiaco.com.br: Na nossa opinião, Lost Canvas tem tudo para virar uma série de TV tendo em vista a quantidade de capítulos lançados em mangá. Seria até melhor este formato já que poderíamos ter uma popularização maior ainda da série no Japão!
quantidade de imagens referentes a esta matéria:
1 imagem
utilize a barra de rolagem para visualizar todas as imagens e clique nela(s) para ampliar
publicação:
segunda-feira, 01/03/2010 - 07h33min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish
Comentário Aleatório: "Excelente notícia! Vamos torcer para que se torne mesmo uma série de TV com capítulos semanais, desde que mantenha a qualidade que vimos até agora. Que venha logo a segunda temporada!"
Capricórnio (CDZID: 010243)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados
Total de Acessos na Notícia:
5.873 acessos
Quem além de você está acessando esta notícia agora?