Mangá de Luxo (Kanzenban): confira as primeiras páginas dos dois primeiros volumes que serão lançados amanhã!

📅quinta-feira, 01 de dezembro de 2005, as 18h57min

fonte: S-Manga.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site japonês S-Manga.net divulgou as primeiras páginas dos dois primeiros volumes do mangá de luxo (Kanzenban) dos Cavaleiros do Zodíaco (versão definitiva chamada de Saint Seiya ~ The Complete). Os dois primeiros volumes serão lançados amanhã, dia 2 de dezembro, no Japão.

O destaque fica por conta das páginas coloridas mas, como era de se esperar, nem todas são coloridas.

A livraria Fonomag ainda está fazendo as reservas para os brasileiros que querem adquirir os dois primeiros volumes. Ela envia pelo correio para todo o Brasil e para fazer a reserva, entre em contato pelo e-Mail fonomag@uol.com.br (tratar com Joji) ou pelos telefones: 11 3104-3329 ou 11 3104-3399 (www.fonomag.com.br). Peça por Saint Seiya ~ The Complete (novo mangá luxo) e não se esqueça de dizer que foi uma indicação do site CavZodiaco.com.br. O preço de cada mangá é R$ 54,11 (já incluído os impostos).

Confira as primeiras páginas:

📷
Total: 20 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 01 de dezembro dos anos anteriores?