Ring Ni Kakero estréia dia 6 de abril e continuação de Hades depende do tempo que a série será exibida no Japão!

📅quinta-feira, 02 de março de 2006, as 15h02min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A continuação de Ring Ni Kakero 1, entitulada Japão X USA (não confundam com Ring Ni Kakero 2, que está sendo lançado em mangá no Japão) irá estrear no dia 6 de abril de 2006, na TV Asahi no Japão. Da mesma forma que os primeiros 12 episódios, a série será exibida como série de tv normal e na tv aberta.

Segundo o site francês Cyna.net, estão sendo produzidos 13 episódios (totalizando 25 episódios, o que já superaria a Saga de Hades em número de episódio: 25 contra 19). Outro fato que deve irritar e muito os fãs dos Cavaleiros é o fato de que estes 13 episódios serem referentes a apenas 1 mangá, enquanto os 6 episódios da Fase Inferno de Hades (recém exibidos no Japão) serem referentes a 2 mangás.

A dúvida que persiste agora é: quando a exibição destes novos episódios de Ring Ni Kakero vai terminar? Somente depois disso que provavelmente a continuação da Fase Inferno da Saga de Hades em anime deve ser feita!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de março dos anos anteriores?