Loja CavZodiaco: Saga de Gêmeos da linha Saint Cloth Legend em promoção na nossa loja virtual!

📅quinta-feira, 02 de julho de 2015, as 17h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Aproveitando que o boneco do Aiolos de Sagitário da linha Saint Cloth Legend, inspirada no filme A Lenda do Santuário, deve chegar no Brasil oficialmente nos próximos dias, a Loja CavZodíaco está promovendo uma promoção no Saga de Gêmeos, primeiro boneco lançado da série.

A princípio foram apresentados Saga de Gêmeos, Aiolos de Sagitário, Máscara da Morte de Câncer e Seiya de Pégaso, mas só os dois primeiros já foram lançados. Os bonecos são articulados, mas diferentemente das figuras de ação das linhas Cloth Myth e Cloth Myth EX, não é possível montar o objeto de suas armaduras.

Garanta já o seu Saga de Gêmeos da linha Saint Cloth Legend por apenas R$ 359,00. Lembrando que aqueles que pagarem por depósito ou transferência eletrônica ganharão mais 5% de desconto. CLIQUE AQUI para comprar. Aproveitem que é por tempo limitado!

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de julho dos anos anteriores?