A Lenda do Santuário: filme chegou na marca de 500 mil pessoas no Brasil e no México!

📅quinta-feira, 02 de outubro de 2014, as 09h12min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Agora sim podemos comemorar: o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário finalmente chegou na marca de 500 mil pessoas no Brasil. O feito aconteceu ontem, quando foram computados os ingressos do término da terceira semana do filme em cartaz. O número oficial de momento é 500.983 pessoas, com uma arrecadação de 5 milhões e 639 mil reais (cerca de 2 milhões e 443 mil dólares).

O México também ultrapassou a marca de 500 mil pessoas. O filme já foi visto por lá por cerca de 508 mil pessoas, porém a arrecadação é bem inferior a do Brasil (cerca de 1 milhão e 650 mil dólares).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 02 de outubro dos anos anteriores?