Alma de Ouro: cena do flashback do episódio anterior foi refeita, dando indício que teremos mesmo melhorias na versão em Blu-Ray!

📅sexta-feira, 03 de julho de 2015, as 14h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O fã Fábio Silva nos deu a dica: uma das cenas do flashback do episódio anterior, apresentada no começo do episódio de hoje, foi refeita. Com isso, temos cada vez mais indícios de que a versão dos episódios que serão lançados em Blu-Ray em breve no Japão deverá trazer melhorias e correções em diversas partes do anime de uma forma geral.

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios pelo Crunchyroll e pelo Daisuki, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de julho dos anos anteriores?