Alma de Ouro: confira a sinopse do Episódio 8, intitulado Balder, o homem escolhido pelos deuses!

📅sexta-feira, 03 de julho de 2015, as 13h38min

fonte: agradecimentos ao colaborador Schuabb
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a sinopse oficial do Episódio 8 do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold):

Episódio 8: Balder, o homem escolhido pelos deuses

Shaka de Virgem chega de repente e enfrenta o Guerreiro Deus Balder. Conhecido por todos como "o homem mais próximo de deus", ele lança uma poderosa técnica contra Balder. Porém, Balder revela ter um poder que supera o golpe de Shaka. Seu poder é exatamente "divino" de fato! Porém, Shaka começa a perceber que Balder guarda dentro de si uma maldição. Enquanto isso, Máscara da Morte conduz seu odiado inimigo, Fafner, ao Yomotsu Hirasaka para destruir completamente seu destino. Nesse meio tempo, Máscara da Morte acaba sendo pego pelo jogo sujo de Fafner. Será que dessa vez Máscara da Morte poderá proteger uma pessoa querida?

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios pelo Crunchyroll e pelo Daisuki, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de julho dos anos anteriores?