Cartoon Network irá financiar novos episódios de Hades?

📅terça-feira, 03 de agosto de 2004, as 15h33min

fonte: Henshin
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Notícia retirada do site www.henshin.com.br e publicada na íntegra:

Mais um boato sobre a possível - e esperada -finalização das batalhas dos Defensores de Athena contra o Imperador do Inferno em

Desde a finalização dos primeiros 13 episódios da Saga de Hades em 2003, ninguém sabe ao certo se essa fase terá um fim. E como era de se esperar, a cada dia pipocam os mais diversos boatos sobre a sua continuação: alguns apostam que a série terá 52 episódios, outros 39 e há até os mais pessimistas que crêem que não haverá mais episódios. O último boato, e até mais interessante, sobre a continuação da Saga de Hades, diz respeito a uma possível participação do Cartoon Network em sua produção. Interessado em seguir com o anime em sua programação, o canal poderia bancar mais 13 episódios (totalizando pelo menos 26 capítulos) para fechar a Saga de Hades e exibi-la. Boato ou não, vale lembrar que essa não seria a primeira vez que o Cartoon financia a continuação de um anime abandonado pelos japoneses. Há questão de dois anos, o canal bancou uma nova temporada para Big-O. Tomara que os Cavaleiros de Athena tenham a mesma sorte - e nós também.

Na opinião da equipe do site, a TOEI ANIMATION vai produzir o restante da saga de Hades independente da ajuda ou incentivo de algum canal de TV. São muitos os fatores que apontam para esta continuação e detro da própria fase Santuário de HADES, a TOEI deixou claro a sua intenção de continuar a história. Veja alguns pontos que destacamos e que podemos considerar sinais da TOEI:

- A divisão do próprio nome: Fase Santuário. Acredito que se a TOEI não tivesse intenção de continuar, não iria dividir HADES;

- Na enciclopédia oficial da saga de HADES (Shueisha Visual Remix) existem vários momentos que são citados momentos da fase Inferno. Caso não tivesse planos de continuar, para que citar esses pontos?

- A cena extra do OVA 11, onde Seiya está com sua Kamei.

- O novo filme dos Cavaleiros, o Prólogo do Céu mostra uma cena onde Seiya relembra sua luta contra HADES.

Com base nesses dados e em outros, juntamente com a posição passada pelo licenciador Luiz Angelotti, fica claro que a TOEI ANIMATION vai produzir a continuação da saga de HADES. O único detalhe, e o mais importante, é saber quando virá esta continuação.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de agosto dos anos anteriores?