Ômega (spoilers): alguns detalhes dos episódios 19, 20, 21 e 22!

📅sexta-feira, 03 de agosto de 2012, as 09h22min

fonte: Forum 2chan
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Novos spoilers sobre os próximos episódios do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega foram divulgados nos fóruns japoneses 2ch. Confira:

Episódio 19

Os heróis vão a China onde encontram Shiryu e Shunrei. Ryuhou os aguarda lá e finalmente se junta ao grupo, mas lá são atacados por três cavaleiros de Prata.

Episódio 20

Éden ataca os cavaleiros para levar Aria, mas Kouga e Yuna o enfrentam, enquanto a garota e Ryuhou fogem para as ruínas da Água

Episódio 21

Kouga e Yuna e sobrevivem a batalha com Éden, mas Kouga fica muito ferido. Então Yuna o leva a uma pequena cidade e lá encontram uma mulher usando uma máscara reservada apenas para as amazonas de Atena.

Episódio 22

Os heróis finalmente chegam nas Ruínas da Água, no Pólo Norte.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 03 de agosto dos anos anteriores?