Saint Cloth Legend: pré-venda do boneco do Aiolos de Sagitário + garanta o seu hoje mesmo!

📅sábado, 04 de julho de 2015, as 11h29min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Iniciamos no país a pré-venda do boneco do Aiolos de Sagitário da linha Saint Cloth Legend, baseada no filme A Lenda do Santuário. O boneco chega no Brasil oficialmente pela PiziiToys.

Bem fiel ao visual do filme, com peças em metal e plástico, totalmente articulado e desmontável, apesar de não permitir a montagem do objeto da Armadura de Sagitário, essa foi a figura de ação que mais chamou a atenção do público dentre os quatro protótipos apresentados (Saga de Gêmeos, Aiolos, Máscara da Morte e Seiya de Pégaso).

Os fãs que já tiverem interesse podem garantir o seu na Loja CavZodiaco por apenas R$ 339,00. Se ainda não tem o Saga, pode aproveitar a nossa promoção e levá-lo também por apenas R$ 359,00. Aproveite!

- CLIQUE AQUI para comprar o Aiolos de Sagitário

- CLIQUE AQUI para comprar o Saga de Gêmeos

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de julho dos anos anteriores?