ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
Arquivos para Messengers (MSN, Yahoo, Google, etc)
entrevistas
entrevistas
Celebridades
Dubladores da Série
Personalidades do Mundo dos Cavaleiros do Zodíaco
autógrafos
autógrafos
Dubladores da Série
Personalidades do Mundo dos Cavaleiros do Zodíaco
partituras
partituras
Saga do Santuário
Saga de Asgard e Poseidon
Saga de Hades
mitologia
mitologia
Influências
Deuses
Personagens
matérias especiais
matérias especiais
Armaduras Perdidas
Cavaleiro das Sombras
Cemitério do Santuário
Locais e Referências Reais
Lutas Inusitadas
Musical da Bandai
O Final da Saga de Hades em anime
O que são Kamuis?
Seiya Club
Sonata K 332 de Mozart
Testes no Anime
Zero Absoluto
eventos
eventos
Cavaleiros Anime Show (CAS)
Anime Friends
Anime Con
Anime Fantasy
Anime Festival
Anime Bol
Coletivas de Imprensa
Eventos da PlayArte
Feiras ABRIN
Talk-Show - Mitsuko Horie
Tributo aos Cavaleiros do Zodíaco
publicidade e imprensa
publicidade e imprensa
Anuncie no CavZodiaco
CavZodiaco em Jornais
CavZodiaco em Revistas
CavZodiaco em Sites
links
links
Sites Oficiais
Sites de Fãs
publicidade CavZodiaco.com.br
Volta para a TV: BAND passa a exibir dois episódios dos CDZ por dia, porém um deles apenas para São Paulo + fãs do resto do Brasil ficam com a sensação de que a emissora está pulando episódios!
Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br!
fonte(s): redação do site
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
A BAND voltou a se descuidar na transmissão dos episódios dos Cavaleiros do Zodíaco, deixando os fãs irritados. Começamos a receber muitos e-Mail de fãs reclamando que a emissora está pulando episódios todos os dias e resolvemos apurar o caso. A grande verdade é que a BAND não está pulando episódios, ela passou a exibir dois episódios por dia, sendo que o primeiro começa as 7h30 e o segundo começa as 8h. O problema é que as 7h30 só assistem as pessoas que moram na cidade de São Paulo, já que nas outras regiões as retransmissoras vendem o horário. Isso faz com que os fãs de todo o Brasil, tirando os da cidade de São Paulo, tenham a sensação que a emissora está pulando episódios, infelizmente.
Já entramos em contato com a emissora e passamos a reclamação para eles (bem como encaminhamos todos os e-Mails dos fãs). Eles aconselham também os fãs entrarem em contato diretamente com o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) no link www.band.com.br/cat/CVATCSU0.asp
Comentário CavZodiaco.com.br: Infelizmente é algo que temos que lamentar bastante, mas estamos procurando fazer a nossa parte, alertando a emissora e as pessoas envolvidas. Ficaremos no "pé" deles. Aconselhamos os fãs também a enviarem mensagens de reclamação para o CAT deles. Temos certeza que esta situação logo vai melhorar!
publicação:
quarta-feira, 04/08/2010 - 18h07min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish
Comentário Aleatório: "Eu sabia que ia dar rolo... Saint Seiya tinha que estar passando numa emissora de maior vertente e poder de comunicação, como SBT, Record e Globo, principalmente no SBT, eu acho, porque nessa Band sempre tem problemas de horários, episódios que apenas passam em São Paulo, é sempre assim, me desculpem falar, mas estou revoltado! E aqui em Minas Gerais, pombas! Eu sou de Uberaba e sou fã tb como qualquer pessoa, será que não mereço uma transmissão num horário mais a noite, por causa da minha universidade federal, que é integral, só porque sou de Minas e esta emissora sempre com péssimos horários de transmissão? Isso é um absurdo, Saint Seiya tinha que passar a noite e com o mereçido respeito deste anime épico e que marcou inúmeras gerações! Eu acho isso e ninguem muda minha opinião!"
alexan toddy shun (CDZID: 012315)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados
Total de Acessos na Notícia:
5.228 acessos
Quem além de você está acessando esta notícia agora?