Alma dos Soldados: novas imagens e informações sobre o modo Battle of Gold!

📅sexta-feira, 04 de setembro de 2015, as 17h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Apesar de muitos fãs acharem que o jogo Alma dos Soldados teria a obrigação de focar no novo anime Alma de Ouro, ele basicamente não tem muita coisa relacionado ao mesmo a não ser a palavra "Alma" no nome do jogo. A grande verdade é que a presença das Armaduras Divinas dos Cavaleiros de Ouro servem apenas, neste momento, para enriquecer o jogo e matar a vontade dos fãs de utilizarem os seus Cavaleiros de Ouro favoritos com suas armaduras supremas. De qualquer forma, a Bandai Namco criou um modo história intitulado Battle of Gold, que trará uma história alternativa em Asgard. O grande destaque ficará por conta dos diálogos novos entre os Cavaleiros de Ouro e os confrontos de certa forma inusitados. Eles irão explorar ainda mais a relação entre alguns Cavaleiros e isso por si só já é bem interessante. Confira algumas imagens:

📷
Total: 34 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de setembro dos anos anteriores?