Lenda do Santuário: PiziiToys divulgou nota afirmando que as chances do filme ser lançado de forma simultânea no Brasil são grandes!

📅segunda-feira, 04 de novembro de 2013, as 11h39min

fonte: PiziiToys no Facebook
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A empresa brasileira PiziiToys, responsável pela importação e distribuição dos bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco no Brasil, visitou o evento japonês Tamashii Nations 2013 e postou uma nota, no seu Facebook, sobre o filme em Computação Gráfica 3D Lenda do Santuário. Confira:

"Esse filme vai agradar muita gente, a TOEI recentemente no Brasil nos mostrou a arte de todas as armaduras e algumas cenas do filme, aqui no Japão vimos o trailer completo que será lançado em breve, o resultado agradou muito! A boa noticia é que a TOEI pretende lançar o filme no Brasil no mesmo dia que o Japão, isso só demonstra a nossa força na licença Saint Seiya, nosso trabalho e desenvolvimento com a TOEI e a Bandai vem rendendo ótimos frutos para todos os colecionadores Brasileiros e para quem apoia nosso trabalho aqui, vamos torcer para que muto mais aconteça em breve!"

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de novembro dos anos anteriores?