ATENÇÃO: detectamos que você não possui o Adobe Flash Player instalado em seu computador. Este plugin é necessário para o perfeito funcionamento do CavZodiaco.com.br.
Clique no botão abaixo para fazer o download da última versão:
Ainda não é cadastrado? CLIQUE AQUI e cadastre-se, é rápido, é grátis!
Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 160, publicado nesta semana no Japão. Confira:
Capítulo 160 - A Forma Devida! Aspros está diferente, ele sente que metade de seu ser foi dizimado e que uma nova existência vive nele, uma nova existência dada por seu irmão menor, Defteros. Aspros segue para o ateliê de Hades e lá ele informa o que aconteceu ao deus, que fica feliz por Aspros ter realizado seu sonho de ser o novo Grande Mestre, mesmo ele sendo o mais pecador da Terra. Hades percebe algo diferente em Aspros: ele tem os cabelos de cor diferente agora. Hades ainda diz que ele gostava da cor negra antiga, cor essa que o Satã Imperial tingiu em sua alma. Aspros explica que seu cabelo voltou ao normal por ver alguém morrer na sua frente, este que morreu foi seu irmão menor. Neste momento, Aspros ataca Hades, que se defende com o pincel e diz que Aspros é um tolo, afinal ele ataca aquele que lhe deu vida e que também é quem pode tirá-la. Hades tenta ferir Aspros, que sobrevive a investida do deus, revelando em seguida a Armadura de Ouro de Gêmeos, surpreendendo Hades. Aspros explica que agora ele ganhou uma nova vida e essa Hades não controla. A vida de seu irmão menor acabou trazendo à tona a forma que ele sempre deveria ter, com a luz e as trevas em si, porém Hades vê semelhanças entre ele e o cavaleiro. Aspros o ataca com sua Explosão Galáctica, que joga Hades longe, mas o deus é salvo por um homem em um cavalo alado, surpreendendo Aspros. Ao reconhecer o homem, Hades fica irritado por ele ter invadido o seu ateliê, contudo ele se revela ser Yohma de Mefistófeles, da Estrela Celeste da Liderança. Hades diz algo impactante: ele diz que Yohma é o pai do seu maior inimigo.
Comentário CavZodiaco.com.br: Os fãs que têm interesse no novo mangá de Saint Seiya, o Lost Canvas, a Livraria Fonomag está fazendo as reservas para os brasileiros que querem adquirir os dezessete primeiros volumes japoneses. Ela envia pelo correio para todo o Brasil e para fazer a reserva, entre em contato pelo e-Mail fonomag@uol.com.br (tratar com Joji) ou pelos telefones: 11 3104-3329 ou 11 3104-3399 (www.fonomag.com.br). Peça por Saint Seiya ~ The Lost Canvas (tankohon) e não se esqueça de dizer que foi uma indicação do site CavZodiaco.com.br. O preço de cada mangá é R$ 23,20 (já incluído os impostos). Não perca esta grande chance de ter em mãos o novo mangá dos Cavaleiros!
publicação:
sexta-feira, 04/12/2009 - 18h54min
publicado por: Eduardo Vilarinho
Traduzir a Notícia (Translate the New)
powered by Yahoo! Babel Fish
Comentário Aleatório: "Engraçado.O maior inimigo de Alone é Tenma de Pégaso isso significa que o pai de tenma esta no jogo.E que é seu inimigo mas...O rumo da história está crítico depois da morte do cavaleiro de Gêmeos.E Aspros corajosamentte assumiu a responsabilidade"
adao filho (CDZID: 144280)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados
Total de Acessos na Notícia:
6.634 acessos
Quem além de você está acessando esta notícia agora?