Next Dimension: resumo e todas as páginas do capítulo 48 do mangá!

📅terça-feira, 04 de dezembro de 2012, as 10h46min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O Capítulo 48 do mangá Next Dimension foi lançado no Japão. Confira o resumo e todas as páginas deste capítulo:

Capítulo 48: Amizade Ardente

Hyoga de Cisne chega até Rozan, onde Shiryu está levando uma vida simples, cultivando o campo. Eles conversam e Shiryu diz que deixou as lutas para trás e se recusa a ajudar Hyoga a salvar Seiya. Hyoga repreende o Dragão e em seguida o segura pela camisa para golpeá-lo, mas Shunrei chega com um bebê no colo: é Shoryu. Shiryu pega a criança no colo e sorri. Hyoga resolve ir embora. Logo após isso, Shiryu se direciona para o local onde seu mestre ficava, diante da cachoeira Rozan. Ele chora, ao mesmo tempo que segura a bengala do seu antigo mestre. Tohma chega no local. Ele tinha ido até Rozan para encontrar Hyoga e lutar com ele novamente. O anjo golpeia Shiryu várias vezes, que nada pode fazer. Em um dos golpes, Tohma faz o Dragão cair na cachoeira. A armadura de Dragão surge diante dele. Ela estava selada na cáscata. Tohma vai embora e Shiryu decide partir novamente para o combate, se despedindo de Shunrei e Shoryu, carregando a armadura sobre seus ombros e levando a bengala de Dohko.

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 04 de dezembro dos anos anteriores?