Lost Canvas: resumo do capítulo 171: O Sucessor!

📅sexta-feira, 05 de março de 2010, as 22h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 171, publicado nesta semana no Japão. Confira:

Capítulo 171 - O Sucessor!

Shion se lembra da sua infância enquanto sofria pelo golpe de Lune em seu pescoço e se culpava por se entreter com as histórias dos donos das armaduras que restaurava. De repente, surge Hakurei que usa seu sangue para salvar Shion, deixando sua vida fluir no corpo de seu discípulo, porém Shion reluta não se achando digno de tal ato de seu mestre, pelo fato do que fez com as armaduras. Por isso elas devem ter ódio dele, mas Hakurei explica que na verdade as armaduras estão felizes com ele e até evitaram que ele já tivesse morrido com seu poder. Hakurei conta que os cavaleiros na verdade agradecem por ter suas vidas passadas para frente, isso os faz saber que se teve valor, que as suas lutas tiveram importância. De volta à batalha, Shion mostra que sendo ele o sucessor de Hakurei, e tendo sua vida nova dada por seu mestre, ele não poderia ser parado ali naquele lugar. Então o Cavaleiro de Ouro se livra dos escritos de Lune, que resolve acabar com aquela batalha levando a luta para o inferno de gelo, o Cocyto, e acaba por revelar a sua Surplice de Balron!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de março dos anos anteriores?