Lost Canvas: resumo do capítulo 217: Em Linha Reta!

📅sábado, 05 de março de 2011, as 17h19min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, o resumo do capítulo 217, publicado semana passada no Japão. Confira:

Capítulo 217 - Em Linha Reta!

Tenma desperta diante das palavras de Yato e agora esta novamente na frente de Alone!Tenma está desacordado diante de Yato, que ainda está de pé depois do poderoso golpe que recebeu de Alone. Yato não entende a apatia de Tenma, mas Alone revela que, ao ouvir os apelos dos mortos do Lost Canvas, Tenma caiu em um choque já que sua missão era salvar aqueles seres, porém esse não era o desejo deles, então o Cavaleiro de Unicórnio entende que o golpe de Alone não feriu só o corpo do Pégaso, mas também sua alma e por isso aquelas almas conseguiram influenciá-lo e, em um ato desesperado, Yato grita com seu amigo dizendo que apenas os fracos são os que imploram para se entregar ao poder do falso deus, mas existem muitas vidas que desejam continuar suas empreitadas na Terra. Nesse instante Alone perde a paciência e diz que irá matar Yato, porém Yuzuriha e os outros defensores de Atena impedem Alone. Tenma consegue ouvir seus companheiros e se levanta uma vez mais.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de março dos anos anteriores?