Next Dimension: capa do volume 5 do mangá tankohon japonês!

📅segunda-feira, 05 de março de 2012, as 10h23min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do Masami Kurumada foi atualizado com a capa do volume 5 do mangá tankohon japonês do Next Dimension. Além disso, o site traz uma mensagem de um dos seus assistentes. Confira:

 "Neste momento, o mestre Kurumada se encontra desenhando a próxima temporada de Next DImension. O tão esperado volume 5 também estará a venda logo. Daqui em diante, nos aproximamos cada vez mais da melhor parte da história. Por isso, esperem um surpreendente desenvolvimento na história, que ninguém poderia prever! (ainda que, nem eu mesmo saiba o que vai acontecer...) O que acontecerá com Ikki no Templo de Gêmeos? Qual será o futuro de Tenma, Shun e Suikyô? Hyoga chegará ao Santuário? Onde está Shiryu? Sim, esperamos ansiosos a continuação! Aqui fala um Sobayônin (grande assistente) entusiasmado do mestre Kurumada, Izô Okada!"

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de março dos anos anteriores?