Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
301 fãs on-line
fãs ativos: 113.924
22/05/2012
terça-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Livro Ilustrado do Lost Canvas!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Masami Kurumada: criador dos Cavaleiros do Zodíaco está desenhando o pôster japonês do filme Clash of Titans (Fúria de Titãs)!
OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e/ou contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Notícia Oficial!
fonte(s): www.animenewsnetwork.com/news/2010-04-05/st-seiya-kurumada-draws-clash-of-the-titans-poster
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
19

Mais uma vez os boatos sobre um possível filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco foram desmentidos. Segundo este boatos, Masami Kurumada estaria neste momento envolvido em uma adaptação de uma das suas séries em Hollywood e deveria fazer um pronunciamento em seu site oficial em breve. O anúncio ainda não saiu em seu site oficial, mas o site AnimeNewsNetwork confirmou que Kurumada está envolvido, na verdade, na produção da versão japonesa do pôster do filme Clash of Titans (Fúria de Titãs), divulgado recentemente aqui no site. O pôster ainda não foi divulgado!

      Comentário CavZodiaco.com.br: O convite para Masami Kurumada fazer o pôster surgiu da própria Warner Bros, produtora do filme. Lembrando que o diretor Louis Leterrier declarou ser fã dos Cavaleiros do Zodíaco desde criança e o filme é uma homenagem aos Cavaleiros do Zodíaco!


Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 122 qualificações - Média: 4,6 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
segunda-feira, 05/04/2010 - 18h16min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 5 de Abril dos anos anteriores? Confira:
3 ano(s) atrás da notícia atual
[05/04/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Lost Canvas: capítulo 31 é publicado no Japão. Confira!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[05/04/2006] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! Exclusivo - Dublagem da Saga de Hades no RJ: confira novas fotos de Guilherme Briggs (Radamanthys de Wyvern) e Miriam Ficher (Pandora) + Texto, escrito por Briggs, explicando mais detalhes sobre as dublagens + Imagens dos scripts oficiais
5 ano(s) atrás da notícia atual
[05/04/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Nova Abertura da Saga de Asgard foi enviada pela TOEI
[05/04/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! BAND exibe 2º episódio de Asgard e mantêm qualidade!
[05/04/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Personagens Secretos: Cavaleiros de Aço, Misty, Marin, Shina, Cavaleiros de Ouro com Surplices e muito mais!!!
[05/04/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Novas imagens da embalagem e do brinde do jogo para PS2
7 ano(s) atrás da notícia atual
[05/04/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Todas as páginas do 3º capítulo do EPISÓDIO G scaneadas
[05/04/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Pacote de atualizações referentes a HADES
[05/04/2003] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! Resumo do DVD1 de HADES
8 ano(s) atrás da notícia atual
[05/04/2002] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Mudança de servidor



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
19 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"se vai rolar ou nao filme de CDZ nao sei, mas poxa, o diretor é fã de CDZ, o cara podia troca uma ideia com o Kurumada e conseguir os direitos pra fzr o filme !"
bumorgan
(CDZID: 105406)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
6.833 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 2 fãs
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C