Projeto de Fãs: V.A. Animes ~Saint Seiya Brazilian Tribute~ reúne 12 bandas brasileiras!

📅domingo, 05 de abril de 2015, as 08h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A série que abriu as portas há mais de 20 anos para os animes na tv brasileira e que conquistou os corações de legiões de fãs pelo mundo inteiro será homenageada!

Guiados pelas constelações, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki lutam para proteger a deusa Atena e a paz na Terra. Eles são os Cavaleiros da Esperança, guerreiros repletos de coragem e poderes cósmicos, que lhes permite abrir fendas na terra e estraçalhar estrelas com seus punhos. Inspirados por eles, 12 bandas de anime de todo Brasil se uniram para homenagear essa obra atemporal do mestre Masami Kurumada.

Saint Seiya está de volta através de Soul of Gold (Alma de Ouro) e a homenagem conta com doze faixas, representando as constelações dos Cavaleiros de Ouro através de versões repaginadas das músicas que marcaram os fãs de diversas gerações. Nostalgicamente retornamos à Saga do Santuário até Hades, chegando às mais novas músicas de Ômega e Lost Canvas, com a bela ilustração de capa produzida por Diego Maryo, criador do fanzine e audiodrama A Saga dos Deuses.

Esse é o primeiro V.A (Various Artists), um formato muito conhecido de coletânea na terra do sol nascente, idealizado por Kai Urusai em conjunto com Itachi Kazejin e Ghile Arms, unindo os Cosmos e mostrando que o Animesong ultrapassa barreiras. Esse é o V.A. Animes ~Saint Seiya Brazilian Tribute~. O tributo estará disponível de forma gratuita, para distribuição e audição a partir de 14 de abril de 2015.

Track-list:

1. Cavaleiros do Zodíaco | Banda Shinobi 88

2. Pegasus Fantasy | Banda Saiken

3. Cant Say Goodbye | Banda Elisios

4. Eterno Azul (Blue Forever) | Banda Nord EX

5. Soldier Dream | Kaios Project

6. Blue Dream | Violinista do Brasil

7. Chikyuugi | Banda Kuroi Tenshi

8. Megami no Senshi ~ Pegasus Forever | Banda Otaloku

9. Reino de Atena ~ The Realm of Athena | Banda Continue Project

10. Next Generation | Banda AKAband

11. Saint Evolution | Radio Clock

12. Senkou Strings | Banda Phoenix Rebirth

Ficha Técnica:

Realização: Kai Urusai, Itachi Kazejin e Ghile Arms

Ilustração de capa, contra capa e logotipo: Diego Maryo

Arte do encarte: Leonardo Unbelievable-Ah

Participe do primeiro V. A. ANIMES dos Cavaleiros do Zodíaco!

Mande agora mesmo sua música inspirada em Saint Seiya. Ela poderá ser escolhida para ser a 13ª faixa do CD online gratuito que reúne 12 bandas brasileiras. A música poderá ser uma regravação conhecida pelos fãs, que já não esteja na Track-list, ou uma música de sua autoria. Envie para vaanimes@gmail.com ATÉ DIA 10 DE ABRIL DE 2015! Reúnam-se e elevem o Cosmo por Atena novamente!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 05 de abril dos anos anteriores?