BOMBA: Masami Kurumada surpreende o mundo com nova série de TV com estilo mais infantil + nova imagem do filme em Computação Gráfica!

📅segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012, as 18h29min

fonte: Masami Kurumada e Toei Animation
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Acabou o mistério, Masami Kurumada e a Toei Animation se pronunciaram oficialmente e com certeza vão causar polêmica no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco com duas notícias bombásticas. Você está de pé? Então sente-se na cadeira pois podemos considerar estas notícias como umas mais impactantes desde que a série foi criada em 1986!

A primeira notícia já era muito esperada e não causa muita surpresa: o filme em Computação Gráfica pela Toei Animation, cujo SITE OFICIAL foi atualizado com uma nova imagem do Seiya de Pégaso (acreditamos que seja ele) e ao fundo um inimigo misterioso. Não há data de estreia, mas agora tudo indica que será em breve (por enquanto a única confirmação que temos é que será neste ano de 2012). A imagem é um tanto quanto futurista, mas mostra que deveremos ter um filme fantástico em Computação Gráfica (embora não sabemos ainda o roteiro). Com certeza será algo fora totalmente do contexto original da série, com uma nova história.

Já a segunda notícia vai causar muito reboliço entre os fãs e vai dividir as opiniões: uma nova série animada, também pela Toei Animation, conforme já estávamos divulgando, está totalmente confirmada para o mês de abril de 2012 e terá uma temática mais infantil com um traço totalmente novo e futurista. Um SITE OFICIAL para esta série também foi lançado. Com isso confirma-se as notícias de que o intuito do criador da série e da Toei Animation é atingir um novo público e introduzir a série nos EUA. Confirma-se também a previsão de que Yoshihiko Umakoshi será o character designer (o mesmo do anime Casshern Sins e que já fez alguns desenhos oficiais da série tempos atrás, para o novo style guide da série clássica, por exemplo).

Em breve publicaremos mais informações, enquanto isso, confira abaixo as imagens:

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de fevereiro dos anos anteriores?