Lost Canvas: primeiras informações do capítulo 27 + nome do antigo cavaleiro de ouro de Virgem é divulgado!

📅terça-feira, 06 de março de 2007, as 18h45min

fonte: SaintSeiyaForum.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O capítulo 27 do mangá Lost Canvas, que conta a história da antiga guerra sagrada entre os antigos cavaleiros de Atena e Hades, foi publicado no Japão neste semana. Ainda não tivemos acesso a todas as páginas mas as primeiras informações já começaram a aparecer na Internet.

A mais importante foi a divulgação do nome do antigo cavaleiro de ouro de Virgem. O seu nome é Asmita. Ele tem a mesma aparência do atual cavaleiro, Shaka de Virgem, e os seus golpes também são parecidos. A única diferença é que ele pode ter uma personalidade maligna, diferentemente de Shaka, isso porque ele enfrenta Tenma (existe a possibilidade dele não ser maligno e apenas estar testando o cavaleiro de Pégaso). O antigo cavaleiro de ouro de Touro também aparece e há boatos que seu nome é Aldebaran novamente mas ainda não temos como confirmar.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de março dos anos anteriores?