Lost Canvas: resumo do primeiro capítulo da história solo do Cavaleiro de Ouro El Cid de Capricórnio!

📅terça-feira, 06 de março de 2012, as 18h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo do primeiro capítulo da história solo do El Cid de Capricórnio. Lembrando que os capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 1 (37 contando no geral) - O FORJADOR DE ESPADAS!

Um jovem canta enquanto trabalha forjando uma espada e brada o seu pai como sendo origem de seu talento como forjador de espadas. Ele então termina uma dessas armas, porém ela é deformada e feia, algo que não incomoda ao rapaz que se revela como Lacaille. De repente, surge seu pai que lhe mostra o quão frágil é a espada que ele forjara e explica que sua espada pode parecer rustica e feia, mas deve ser forte como seu criador. Com isso o homem bate a arma no chão com violência e a quebra ao meio facilmente. O menino se entristece, mas, ao ouvir os lamentos de seu pai sobre seu oficio, resolve obedecer ao seu tutor e levar espadas oxidadas para uma lavagem. No caminho, ele vê uma nova cidade que algum tempo surgiu do nada e trouxe consigo vários guerreiros que começaram a pedir muitas espadas para seu pai, com intuito de lutar em torneios dessa cidade misteriosa chamada a brilhante Catalania. Após isso, o jovem vai até uma fonte para cumprir seu dever, mas sente um frio na espinha como se fosse ter a cabeça ceifada por uma espada. Ao olhar para trás, está um homem esguio e bem vestido com uma bagagem quadrada nas costas. Esse homem admira as espadas trazidas por Lacaille e com um movimento das suas mãos limpas a ferrugem de uma das espadas e desaparece, para o espanto do rapaz. O homem misterioso ainda comenta que espada adquire a qualidade de seu criador, porém, ao falar isso, um enorme guerreiro se aproxima por de trás deles. Lacaille tenta fugir, mas o homem esguio desafia o gigante. Quando é atacado, ele fere a perna do enorme vilão com a espada trazida por Lacaille e restaurada por ele anunciando que quem cortou aquele vilão é El Cid de Capricórnio.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de março dos anos anteriores?