Soul of Gold: divulgados os horários da pré-estreia japonesa do novo anime!

📅sexta-feira, 06 de março de 2015, as 09h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Os horários para a pré-estreia japonesa do primeiro episódio do novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) foram divulgados no SITE OFICIAL. As exibições ocorrerrão no Odaiba Cinema Mediage, com entrada gratuita, mas os fãs que residem ou estão no Japão devem chegar 70 minutos antes da sessão desejada para pegar o ingresso (sujeito a lotação da sala). Os fãs que conseguirem o ingresso ganharão um catálogo do anime, pôsteres e outros brindes). Confira os horários:

- Dia 21 de março (Sábado): sessões as 13h30, 14h50, 16h10 e 17h30 (horários do Japão)

- Dia 22 de março (Domingo): sessões as 10h30, 11h50, 13h10, 14h30, 15h50 e 17h10 (horários do Japão)

Já o evento especial intitulado Stage of Gold acontecerá no dia 21 de março as 11h. Além da exibição do primeiro episódio, haverá a presença do dublador do Aiolia de Leão, o Hideyuki Tanaka, e outros convidados. O fã que quiser participar terá que fazer a sua inscrição CLICANDO AQUI e torcer para ser sorteado!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de março dos anos anteriores?