Fã Clube Oficial
Skins do Site
Loja Virtual
Rádio
Videoteca
Imagens
Parceiros
782 fãs on-line
fãs ativos: 113.946
23/05/2012
quarta-feira
Clique aqui para efetuar login na Comunidade Virtual
Escolha no menu abaixo a seção que deseja acessar:
desenvolvimento por Vila Solution

Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Saraiva
Os melhores produtos dos CDZ você encontra na Loja PlayArte!
Livro Ilustrado do Lost Canvas!
Últimas notícias do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!
publicidade CavZodiaco.com.br
Lost Canvas em anime: possíveis datas de lançamento dos DVDs e Blu-rays no Japão!
BOATO: significa que a Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser assimilada como oficial! Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser entendida como oficial!
fonte(s): fórum SSYE
Compartilhe, promova e comente esta notícia através das redes sociais abaixo:
19

Hoje surgiu na Internet as possíveis datas de lançamento dos DVDs e Blu-rays do anime do Lost Canvas no Japão. Por enquanto, de oficial, somente a data do primeiro volume foi confirmada. Lembrando que cada volume terá 2 episódios e provavelmente o último terá 3. Confira:

      Volume 1 - 24 de Junho de 2009

      Volume 2 - Agosto de 2009

      Volume 3 - Outubro de 2009

      Volume 4 - Dezembro de 2009

      Volume 5 - Fevereiro de 2010

      Volume 6 - Abril de 2010



      Comentário CavZodiaco.com.br: Ainda não existe qualquer previsão de lançamento no Brasil via PlayArte ou qualquer outra empresa!


Qualificar Notícia
Total de Qualificações: 97 qualificações - Média: 4,1 ponto(s)
clique aqui para ver os detalhes!

atenção: efetue login no site para qualificar esta notícia!

publicação:
segunda-feira, 06/04/2009 - 15h31min

publicado por:
Eduardo Vilarinho

Traduzir a Notícia
(Translate the New)
Traduzir a Notícia

powered by Yahoo! Babel Fish



o que aconteceu no dia 6 de Abril dos anos anteriores? Confira:
1 ano(s) atrás da notícia atual
[06/04/2008] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Revistas MAD: adicionamos a edição 116 da década de 90!
[06/04/2008] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Special Album: três movie clips com as novas músicas O Grande Eclipse, O Rio Aqueronte e O Triste Orfeu!
[06/04/2008] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! O Triste Orfeu: confira uma versão alternativa do encerramento da Saga de Hades com a nova música do Orfeu!
[06/04/2008] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Itens Raros: seção sobre os Discos LDs (Laserdiscs) disponível!
2 ano(s) atrás da notícia atual
[06/04/2007] BOATO: significa que a Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser entendida como oficial! Kurumada Production: novidades dos Cavaleiros em 2007?
[06/04/2007] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Gigantomaquia - Projeto de Fãs: confira um desenho do Seiya de Pégaso e outro do Nikol de Altar!
[06/04/2007] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Dubrasil - 2 anos: estúdio que dublou o Episódio Zero completa 2 anos + equipe CavZodiaco.com.br participou da festa!
3 ano(s) atrás da notícia atual
[06/04/2006] FÃ: significa que a Notícia contém informações que envolvem os fãs de alguma forma! Continuação de Ring Ni Kakero estréia no Japão. Fãs de CDZ aguardam término desta série para o lançamento da continuação de HADES!
[06/04/2006] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Kanzenbans: volumes 9 e 10 são lançados no Japão. Confira prévia!
4 ano(s) atrás da notícia atual
[06/04/2005] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Jogamos e comprovamos: Saint Seiya Chapter Sanctuary para PS2 é maravilhoso e tem excelente jogabilidade!!!
[06/04/2005] OFICIAL: significa que a Notícia é Oficial e contém informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br! DVDs em primeira mão: confira as caixas dos novos dvds
5 ano(s) atrás da notícia atual
[06/04/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! NEWSLETTER: Receba notícias dos Cavaleiros em seu e-Mail
[06/04/2004] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! COMUNIDADE VIRTUAL: Altere seus dados cadastrais
6 ano(s) atrás da notícia atual
[06/04/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! SIDE STORY 1 (a história do SHUN e IKKI)
[06/04/2003] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Veja as falas, na íntegra, dos trechos EXTRAS dos Ovas 3, 4 e 5
[06/04/2003] SPOILER: significa que a Notícia contém informações que revelam dados importantes sobre o assunto! SPOILER OVA 12
7 ano(s) atrás da notícia atual
[06/04/2002] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! Nova demo do SS Fighter
[06/04/2002] COMUM: significa que a Notícia é comum, sem qualquer tipo de classificação específica! 1 vídeo novo na seção de VÍDEOS



.: voltar para o topo :.

Total de Comentários:
19 comentários
clique aqui para ver todos os comentários enviados

Comentário Aleatório:
"Que notícia excelente. Mesmo não sendo oficial já é uma grande notícia, por mostrar que esse projeto está a todo vapor para ser lançado todos os DVDs e Blu-rays no Japão."
Felipe o novo cavaleiro de Peixes
(CDZID: 145847)
obs.: as opiniões e comentários mostrados aqui são de total responsabilidade dos fãs citados

Total de Acessos
na Notícia:
4.394 acessos

Quem além de você
está acessando esta
notícia agora?
Fã-Clube: 0 fã
Anônimo: 1 fã
Imprimir
 Versão para Impressão:
(apenas texto)
clique aqui para imprimir
esta notícia

Enviar para um Amigo
 Enviar para um Amigo:
clique aqui para enviar
esta notícia para um amigo

Boa Noite!

Você está no
seguinte país:
Estados Unidos
Estados Unidos

Cadastre-se agora mesmo no Fã Clube Oficial!

Qual foi a sua reação ao ver o anúncio do novo anime intitulado Saint Seiya Omega?

Adorei, estava aguardando há muito tempo por isso!
Gostei, mas esperava um remake da série clássica
Não gostei, preferia que focassem na conclusão do que ainda está em aberto!
Odiei, tudo o que a série não precisava era de um novo anime infantil!

Clique aqui para votar nesta enquete  Clique aqui para ver o resultado parcial desta enquete

ver resultado de outras
enquetes

Os Cavaleiros do Zodíaco
Site de fãs brasileiros do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya).
© 2002 à 2012 MASAMI KURUMADA/SHUEISHA, TOEI ANIMATION. Todos os direitos reservados.
Todo conteúdo multimídia foi utilizado para fins de divulgação.
powered by Java
CSS Validado por W3C
XHTML Validado por W3C