Ômega: segunda temporada será lançada em formato BOX no Japão a partir de 2014!

📅terça-feira, 06 de agosto de 2013, as 13h07min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A segunda temporada com os episódios do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega deixará de ser lançada no Japão em forma de DVD/Blu-Ray avulso (como na primeira temporada) e passará a ser lançada no formato box, algo diferente em se tratando do Japão. A primeira box, contendo 26 episódios, ou seja, do 52 ao 77, está confirmada para o dia 29 de janeiro de 2014. Serão 6 discos na versão em DVD que custará 33900 Yen (cerca de R$ 787,00 + impostos + frete) e 4 discos na versão em Blu-Ray que custará 39900 Yen (cerca de R$ 934,00 + impostos + frete). De extra teremos um livreto de 24 páginas, aberturas sem crédito e as capas serão desenhadas por Keichi Ichikawa.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de agosto dos anos anteriores?