20 anos da série no Brasil: quinto dia do festival foi focado na Saga de Hades, com o especial O Mito dos Cavaleiros Renegados + veja como foi!

📅sábado, 06 de setembro de 2014, as 22h04min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje aconteceu o quinto dia do Festival comemorativo dos 20 anos da série no Brasil, evento organizado pela PlayArte, no cinema Bristol em São Paulo.

Novamente com um excelente público (sala quase lotada), a sessão de hoje foi ditada exclusivamente pela Saga de Hades, com a exibição das duas partes do especial O Mito dos Cavaleiros Renegados. No final da sessão, como não podia deixar de ser, os fãs aplaudiram bastante. Após o término do especial, o site CavZodiaco.com.br realizou sorteio de pôsteres e de um boneco Cloth Myth, cortesia da PiziiToys.

Amanhã teremos o encerramento do festival e tudo indica que será o dia mais cheio. Haverá a exibição do Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades (O mundo onde a luz transborda) e o filme Prólogo do Céu. Haverá também sorteio de produtos amanhã também.

Lembrando sempre que ainda há ingressos, afinal a PlayArte abriu a sua maior sala para acomodar o evento, justamente devido ao sucesso nas bilheterias. Todas as sessões tem início às 17h.

Ressaltamos que a cada ingresso comprado o cliente ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas para colecionadores sobre os 20 anos da série.

Para maiores informações, acesse www.playartepictures.com.br/cdz

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de setembro dos anos anteriores?