A Lenda do Santuário: dubladores Hermes Baroli (Seiya) e Leticia Quinto (Saori Kido) convidam para a estreia do novo filme!

📅sábado, 06 de setembro de 2014, as 09h49min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O dublador Hermes Baroli, que dá a voz ao cavaleiro Seiya de Pégaso, e Leticia Quinto, a maviosa voz da jovem Saori Kido / Atena, contam suas impressões sobre Os Cavaleiros do Zodíaco — A Lenda do Santuário, o trabalho de interpretação dos personagens tão queridos dos fãs do anime e da saga, e convidam o público a conferir a animação de longa-metragem, que estreia nos cinemas no dia 11/9 exclusivamente em versão 2D e dublada em novo clipe do filme:

Baroli, que também é diretor de dublagem do filme, ao lado de Zodja Pereira, da DuBrasil - Central de Dublagem, com os 20 anos de experiência de atuação na série Os Cavaleiros do Zodíaco, afirmou que para ele a nova animação em CG é o mais belo produto da saga. O anime Os Cavaleiros do Zodíaco estreou no Brasil na extinta Rede Manchete no dia 1/9/1994, e a estreia do novo filme da saga é também uma homenagem à chegada da série ao país, em que conquistou milhares de fãs.

Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário dá continuidade à saga de sucesso do mangá e do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), de Masami Kurumada, lançada originalmente no Japão em 1986. Após 10 anos de espera, a versão cinematográfica da saga chega ao cinema com direção de Keiichi Sato (Tiger & Bunny) e com o melhor da batalha das 12 casas.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de setembro dos anos anteriores?