Lost Canvas: NetMovies disponibilizou de forma oficial os episódios da primeira temporada do anime via streaming!

📅quinta-feira, 06 de outubro de 2011, as 18h16min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Agora já é possível assistir os episódios dublados da primeira temporada do anime do Lost Canvas de forma oficial via streaming: a NetMovies (www.netmovies.com.br), uma locadora de filmes online, disponibilizou todos os 13 primeiros episódios. Para usufruir o serviço, o fã deverá pagar uma taxa de R$ 9,99 por mês e terá acesso, além dos episódios do Lost Canvas, há cerca de 5000 filmes e séries. Outro ponto interessante é que é possível assistir tanto no computador (via navegador), como em celulares (iPhone e aparelhos Android) e em TVs com acesso a Internet (Smart TV).

Caso o fã queira alugar os episódios em DVD e receber em casa, os planos de assinatura começam em R$ 14,99. Neste caso, a gama de filmes e série aumenta bastante, incluindo os episódios da série clássica lançados em DVD pela PlayArte.

A exibição dos animes via streaming é uma excelente forma de combater a pirataria e popularizar ainda mais o anime no Brasil!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de outubro dos anos anteriores?