Cavaleiros in Concert: Rodrigo Rossi respondeu perguntas sobre como surgiu a ideia de juntar os 4 principais cantores da série em um único show + confira!

📅segunda-feira, 06 de outubro de 2014, as 18h08min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O cantor brasileiro Rodrigo Rossi, que lidera o projeto Cavaleiros in Concert respondeu 4 perguntas feitas pelo pessoal da 4FunFest, empresa que está organizando o primeiro show do grupo na cidade de São Paulo, no próximo dia 25 de outubro. Confira:

1. Você se lembra da primeira vez que assistiu "Cavaleiros do Zodíaco"?

Rodrigo Rossi: Sim, dia 1/09/1994 - quando a série estreou na Rede Manchete! Desde então se tornou um compromisso religioso assistir aos episódios.

2. O que "Cavaleiros do Zodíaco" representa em sua vida?

Rodrigo Rossi: Cavaleiros do Zodíaco foi um divisor de águas na minha infância. Foi meu primeiro contato com mensagens fortes sobre determinação, perseverança e amizade. Carreguei tudo isso comigo desde então, e hoje aplico a minha maneira quando temos a chance de comunicar essas mesmas mensagens para a nova geração.

3. Como surgiu a idéia do show "Cavaleiros in Concert"?

Rodrigo Rossi: A intenção foi de unir as forças com os outros cantores e criar algo especial para os fãs. Mas boa parte da motivação é por conta de eu ser grande fã da série e grande fã de cada um deles. Acho que se estivermos juntos as possibilidades são infinitas, e estou muito feliz com tudo o que tem acontecido e com os planos pro futuro.

4. O que você espera dessa primeira apresentação em São Paulo para comemorar os 20 anos de Cavaleiros no Brasil?

Rodrigo Rossi: O público de São Paulo sempre foi muito animado, eu espero uma noite muito legal com todo mundo cantando as músicas com a gente.

Lembrando mais uma vez que os ingressos já estão a venda em www.clubedoingresso.com/cavaleirosinconcert.

Local: Carioca Club Pinheiros

Rua Cardeal Arcoverde, 2899

Pinheiros - São Paulo - SP

(ao lado da estação Faria Lima do metrô)

Abertura da casa às 15:00 horas

Classificação etária 12 anos (menores de 12 anos somente acompanhados pelos pais ou responsável legal)

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de outubro dos anos anteriores?