Made in Japan 2008: neste final de semana Poços de Caldas (MG) terá a presença de vários dubladores dos Cavaleiros do Zodíaco em super evento temático!

📅quinta-feira, 06 de novembro de 2008, as 18h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, mas coladinha em São Paulo, vai tremer no próximo final de semana, nos dias 8 e 9 de novembro de 2008. O evento Made in Japan será totalmente temático sobre Cavaleiros do Zodíaco. Serão muitas as atrações: Concurso de Cosplay, Batalha Campal, Animekê, RPG, Games, Workshops, Estandes com venda de produtos, Exibição de Animes e uma grande palestra com os dubladores Hermes Baroli (Seiya de Pégaso), Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda, Élcio Sodré (Shiryu de Dragão), Francisco Bretas (Hyoga de Cisne), Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) e Leonardo Camilo (Ikki de Fênix). O evento terá também o Desafio dos Doze, um Anime Quiz que vai agitar os fãs!

Para maiores informações, acesse o site oficial do evento em www.eventomadeinjapan.co.com.br.

Made in Japan 2008 - O Desafio dos Doze

Dias 8 e 9 de novembro, das 10:00h as 20:00h

Centro Educacional Drummond - FUNGOTAC

Rua Santa Catarina, 321 - Centro

Ingressos antecipados a R$ 10,00 (venda antecipada, confira no site) e R$ 15,00 na porta do evento!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de novembro dos anos anteriores?