A Lenda do Santuário: filme será lançado na Itália no dia 12 de fevereiro de 2015 + curiosidade sobre a animação do filme!

📅quinta-feira, 06 de novembro de 2014, as 17h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante o evento Lucca Comics & Games foi confirmado que o filme A Lenda do Santuário será lançado na Itália no dia 12 de fevereiro de 2015 ("La Leggenda del Grande Tempio" por lá). O lançamento será da Key Films.

O evento contou com a presença do produtor Yosuke Asama, do compositor musical Yoshihiro Ike e do diretor Keiichi Sato, que inclusive confirmou que o filme foi feito sem a utilização da captura de movimentos (motion capture), o que chega a ser surpreendente, já que um dos pontos fortes e unânimes do filme é a sua qualidade e fluidez na animação. Alguns testes foram feitos com esta tecnologia, mas os resultados não tinham sido interessantes na opinião do diretor. O curioso é que esta afirmação contraria uma outra divulgada anteriormente na Internet por um membro do staff da animação do filme.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de novembro dos anos anteriores?