Festival 20 anos: festival da PlayArte retorna no próximo final de semana com programação dedicada aos Cavaleiros de Prata!

📅quinta-feira, 06 de novembro de 2014, as 16h51min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No próximo final de semana, dias 8 e 9, a segunda edição Festival 20 anos dos Cavaleiros do Zodíaco, evento organizado pela PlayArte, retorna em São Paulo com programação dedicada aos Cavaleiros de Prata (CLIQUE AQUI para conferir toda a programação, ingressos e tudo mais).

Dia 08/11 (Sábado) - Especial Cavaleiros de Prata

Episódio 25: A Revelação

Episódio 26: Os Cavaleiros de Aço

Episódio 27: O Escudo da Medusa

Episódio 28: O golpe de misericórdia do Dragão

Dia 09/11 (domingo) - Especial A caminho do Santuário

Episódio 29: O sequestro de Saori

Episódio 30: O cosmo flamejante do amor

Episódio 35: A esperança de Seiya

Episódio 40: A partida

No final de semana passado tivemos o sábado dedicado ao Ikki de Fênix vs Shaka de Virgem e no Domingo o especial da Saga de Asgard.

Lembrando que ainda há ingressos para todos os dias restantes. A cada ingresso comprado o fã ganha um card, desta vez tematizado com a programação do dia. Comprando todos o fã ganha um pôster comemorativo com logo prateado. Há também um balde, tematizado com os Cavaleiros de Ouro, a venda na bomboniere. Um dos itens mais bacanas e legais de se colecionar.

Abaixo, assista o vídeo do término do Domingo passado:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de novembro dos anos anteriores?