Curiosidade: terceiro DVD original japonês da primeira parte da Fase Inferno de Hades traz pequena cena extra no episódio 6!

📅quarta-feira, 06 de dezembro de 2006, as 15h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Esta semana começamos assistir novamente os seis primeiros episódios da Fase Inferno de Hades (para relembrar enquanto aguardamos o lançamento dos novos episódios). No sexto episódio, detectamos um fato curioso que não havíamos percebido anteriormente: na versão do DVD original japonês, quando Aiacos dispara o seu golpe Vôo da Garuda, a cena neste momento é diferente do episódio exibido na tv. É uma cena rápida mas mostra um desenho da ave garuda em primeiro plano. Confira as imagens que capturamos diretamente do nosso DVD original japonês:

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 06 de dezembro dos anos anteriores?