Saint Seiya Omega: sinopse do primeiro episódio + mensagem do Masami Kurumada e do produtor Matsuhisa Tomoharu!

📅terça-feira, 07 de fevereiro de 2012, as 13h15min

fonte: TV Asahi
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Sinopse do primeiro episódo:

Em uma casa do Santuário, sob o olhar dos Doze Templos, a Deusa Atena observa uma criança dormindo: Kouga. Mas é nesse momento que surge uma enorme escuridão, ocorre uma explosão. Devido a isso, um pilar rachado está a ponto de cair sobre Kouga, mas, por sorte, aparece o Cavaleiro de Ouro Seiya. Também aparece o malvado inimigo Marte (Mars) vestindo um manto... e essa é a história. A transmissão começa a partir de abril, aos domingos de todas as semanas, a partir das seis e meia da manhã até as sete.

Comentário do Masami Kurumada sobre Saint Seiya Omega:

Uma nova página começou a ser escrita na história de SAINT SEIYA. Uma equipe jovem da TOEI Animation não fará ninguém perder sua paixão por Seiya, mobilizando forças para fazer do "SAINT SEIYA OMEGA" provavelmente, o nascimento de um novo mundo de Seiya nunca antes visto. Confio nessa nova nova equipe, todos eles tratam esse Seiya como um filho. Como será o recém-nascido SAINT SEIYA realmente? Enquanto neva assistirei com fervor. Espero que mais esse novo trabalho original cresça...

Comentário do produtor Matsuhisa Tomoharu:

[Saint Seiya] era uma obra onde o protagonista, sem se importar o quão difícil era sua situação, nunca se rendia, continuava se levantando quantas vezes fosse necessário para continuar sua luta pelas suas crenças. Em 2012, na situação que se encontra o Japão, este Saint Seiya chega com a sorte do destino de seu novo protagonista, com uma nova equipe de produção, que como pessoas japonesas, tomam como uma aula essa missão. Com audácia, queremos dar aos japoneses esta energia entusiasta que surge do interior, também aos estrangeiros, agora mesmo a viva marca de [Saint Seiya] se expande ainda mais. Queremos recorrer a força interior dos japoneses através da animação.

Equipe técnica:

Obra Original: Masami Kurumada

Produtores: Matsuhisa Tomoharu Matsuhisa (TV Asahi), Gô Wakabayashi (Toei Animation)

Diretor da Série: Morio Hatano

Desenho de Personagens e Diretor Geral de Animação: Yoshihiko Umakoshi

Roteirista da série: Reiko Yoshida

Produção: TV Asahi e Toei Animation

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 07 de fevereiro dos anos anteriores?