Novidades sobre a estréia de Asgard na BAND!

📅terça-feira, 08 de março de 2005, as 22h17min

fonte: Band
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A BAND divulgou, hoje, alguns detalhes em primeira mão para o site CavZodiaco.com.br. Confira as novidades sobre a estréia da Saga de Asgard:

- Data continua indefinida mas a estréia deve acontecer no final de março ou no começo de abril.

- Horário: A BAND não deve alterar o horário, ou seja, Asgard deve ser exibido às 17h30 (com meia-hora de exibição). Segundo a emissora, a audiência sempre esteve bem neste horário e não existe motivo para mudar neste momento.

- Música de Abertura continua indefinida. Isso porque a BAND MUSIC estará lançando, em breve, um CD Musical dos Cavaleiros do Zodíaco e contará com a cantora Larissa Tássi para gravar (o que podemos adiantar é que terão umas 3 ou 4 músicas do CD antigo e novas músicas, algumas delas surpresa). A música de abertura poderá ser cantada pela Larissa Tássi.

- Não haverá apresentador ou apresentadora para anunciar os episódios dos Cavaleiros.

Em breve mais novidades!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de março dos anos anteriores?