Saga de Hades no Brasil: Miriam Ficher confirmada para ser a dubladora da Pandora + Marcelo Campos será o diretor da dublagem em SP

📅quarta-feira, 08 de março de 2006, as 18h40min

fonte: Henshin
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A dubladora carioca Miriam Ficher (Botan de Yu Yu Hakusho) está confirmada como a dubladora oficial da Pandora.

Além disso, o dublador Marcelo Campos (Mu de Áries) será o diretor da dublagem em SP, na Álamo (no RJ o diretor será Guilherme Briggs). O site Henshin.com.br entrou em contato com Marcelo Campos e pegou algumas palavras do novo diretor: "Foi uma ótima surpresa o convite da Maria Inês (Diretora Artistíca da Álamo) para ser o diretor da nova série de Cavaleiros. Sem dúvida será uma honra trabalhar neste projeto. Adorei a indicação e não vejo a hora de começar a ler o material e escalar as vozes. Minha maior preocupação no momento é com relação a interpretação dos dubladores. A Saga de Hades é diferente do restante da série, mais densa em alguns aspectos, o que exigirá mais dos profissionais. Não será fácil, mas com certeza vai valer a pena. Vou me empenhar para isso"

As dublagens deverão começar apenas semana que vem, tendo em vista que ainda estão sendo escolhidos os dubladores dos personagens restantes (era pra ter começado esta semana mas o atraso é justificável).

Alterado em 09/03/2006: correção no nome da dubladora Miriam Ficher (agradecimentos a fã Maria Paula Almeida e ao Guilherme Briggs).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de março dos anos anteriores?