Lost Canvas: episódios 11, 12 e 13 já tem data de lançamento + confira os títulos + 6º DVD e 6º Blu-Ray serão mais caros!

📅segunda-feira, 08 de março de 2010, as 19h13min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A data de lançamento (no Japão) dos episódios 11 (Inalcançável), 12 (Sacrifício que não sumirá) e 13 (Começando) do anime do Lost Canvas, os últimos da primeira temporada, foi divulgada: será no dia 21 de abril de 2010.

A loja virtual CDJapan.co.jp, parceira do site CavZodiaco.com.br, está realizando a pré-venda do DVD (que custa 7200, ou seja, cerca de R$ 142,58 + frete) e do Blu-Ray (que custa 8200 Yen, ou seja, cerca de R$ 162,36 + frete). Cada um dos produtos está 1000 Yen mais caro, devido ao fato de conter 1 episódio a mais. Confira os link abaixos:

Pré-Venda do 6º Blu-Ray

Pré-Venda do 6º DVD

Atenção: comprando na CDJapan e escolhendo a opção GIFT (presente), o produto chega no Brasil sem a taxação de imposto!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de março dos anos anteriores?