Ômega - 2ª temporada: desenhista mudou e traço agora é semelhante ao da série clássica + veja imagens dos novos personagens e das novas armaduras!

📅sexta-feira, 08 de março de 2013, as 17h46min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A Toei Animation divulgou as primeiras imagens da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, cuja estreia será no dia 7 de abril de 2013 no Japão. Logo de cara podemos ver uma mudança no traço dos personagens e no estilo do desenho, isso porque o desenhista principal mudou. Quem assina agora como Character Designer é o Keiichi Ichikawa (que já trabalhou em Ring ni Kakero inclusive), substituindo Yoshihiko Umakoshi. A mudança é nítida e agora temos um traço mais parecido com o da série clássica. As armaduras mudaram. Veja as primeiras imagens!

📷
Total: 10 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de março dos anos anteriores?