Alma de Ouro: primeiras imagens e spoilers do terceiro episódio!

📅sexta-feira, 08 de maio de 2015, as 14h14min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as primeiras imagens do terceiro episódio do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro (Soul of Gold). Alguns spoilers importantes deste episódio:

- Camus de Aquário está do lado dos Guerreiros Deuses por causa de uma promessa que ele fez quando jovem, quando ainda não era um Cavaleiro de Atena. Na ocasião, ele acidentalmente matou a irmã do atual Guerreiro Deus Surt de Eikschnir. Entretanto, a sensação que dá é que ele pode estar fazendo o papel de "agente duplo".

- Sigmund de Granyl é um Guerreiro Deus e irmão do Siegfried de Dubhe da série clássica. Uma cena do Siegfried é mostrada inclusive.

- Shaka de Virgem salva Milo de Escorpião.

- Máscara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes não querem mais lutar.

- Temos a luta entre Camus e Milo, porém Sigmund e Surt interferem, deixando Milo em apuros. Saga de Gêmeos surge no final para salvar Milo, sua entrada é triunfal, no estilo da do Ikki.

Não deixe de conferir o nosso hotsite especial, onde compilamos todos os links para assistir os episódios, screenshots, resumos e os links para o nosso podcast ao vivo. Acesse http://almadeouro.cavzodiaco.com.br

📷
Total: 41 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de maio dos anos anteriores?