BAND: cortes devem ser resolvidos na semana que vem

📅quinta-feira, 08 de julho de 2004, as 19h34min

fonte: BAND
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A equipe CavZodiaco.com.br esteve hoje reunido com a assessoria de Imprensa para discutir os problemas dos cortes na série Os Cavaleiros do Zodíaco. A BAND nos informou que os problemas devem ser resolvidos na semana que vem (se o programa da Kelly Key estreiar mesmo na semana que vem).

Os cortes estão sendo feitos devido o fato do programa da Kelly Key não estar no ar ainda, o que "obriga" a BAND exibir dois episódios editados por dia. Como 1 episódio não preencheria o espaço total destinado para o programa da Kelly Key e Os Cavaleiros do Zodíaco (ficaria uma lacuna de cerca de 15 a 20 minutos), optou-se pela edição. Com relação aos cortes de violência, estes serão mantidos.

A expectativa da BAND é exibir 1 episódio por dia, a partir da semana que vem já que o programa da Kelly Key tem grandes chances de estreiar.

A BAND garantiu que com a exibição de 1 episódio por dia, os CORTES não serão feitos.

Pedimos um pouco mais de compreensão dos fãs e aguardaremos a estréia do programa da Kelly Key.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de julho dos anos anteriores?