Fase Elíseos de Hades: dublagens começarão na próxima quinta-feira + confira a lista dos novos dubladores!

📅terça-feira, 08 de julho de 2008, as 18h38min

fonte: DuBrasil e Henshin.com.br
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

As dublagens da Fase Elíseos de Hades começarão na próxima quinta-feira, dia 10/07/2008, nos estúdios da DuBrasil. Marcelo Del Greco, responsável pela tradução e adaptação, divulgou no site Henshin.com.br a lista dos dubladores novos. Confira:

- Sylphid de Basilisco será dublado por Cristiano Torreão (Hiei, em Yu Yu Hakusho)

- Queen de Mandrágora será dublado por Figueira Junior (Andróide Nº17 de Dragon Ball Z)

- Gordon de Minotauro será dublado por Edson Montenegro

- Hypnos será dublado por Nestor Chiesse (Kimbly, o Alquimista Rubro de Fullmetal Alchemist; o Hisoka de Hunter X Hunter e o Asuma de Naruto)

- Thanatos será dublado por Felipe Grinnan (o Homem de Gelo da trilogia X-Men nos cinemas)

Os dubladores dos personagens clássicos e que já apareceram anteriormente serão mantidos. Ainda não está confirmado mas provavelmente a DuBrasil manterá os dubladores novos para aqueles personagens na qual os dubladores antigos não quiseram mais dublar, fato ocorrido durante a Fase Inferno de Hades (no caso seriam o Mu de Áries, Dohko de Libra, Jabu de Unicórnio e Aiolia de Leão, único caso isolado que foi problema jurídico junto à PlayArte).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 08 de julho dos anos anteriores?